Unimed Ferj lança campanha voltada ao mercado empresarial
Com o mote “A vida está nos planos fora do trabalho”, ação aposta em mensagens inspiradoras, condições especiais e conexão com o estilo de vida carioca
A audiência da plataforma já representa 70% do alcance que o canal tem no YouTube.
Adnews
04.06.2024
Depois de um mês disponível para os usuários do Samsung TV Plus, a CazéTV já pode comemorar resultados expressivos na plataforma com programação 24 horas do canal, totalmente gratuito. A audiência da plataforma já representa 70% do alcance médio diários que o canal tem no YouTube.
Neste primeiro mês, os conteúdos veiculados no canal incluíram o Brasileirão, a reta final da Bundesliga, eventos preparatórios para os Jogos Olímpicos, Liga Nacional e Futsal, entre outros. A expectativa de crescimento de audiência aumenta, já que no próximo mês, o canal vai transmitir a UEFA 2024, com 25 jogos exclusivos e, na sequência, Jogos Olímpicos de Paris 2024.
Os fãs podem acompanhar esportes ao vivo, gols da rodada e eventos marcantes, tudo com a equipe adorada do canal: Casimiro, Luisinho, Fe Gentil, Defante, Day Natale, Ju Cabral, Papi Coisa Linda e muito mais. Um hub de conteúdo completo, com entretenimento garantido o dia todo.
Para aproveitar toda a programação do Samsung TV Plus é fácil, rápido e grátis, pois o serviço é disponibilizado em todas as Smart TVs da marca sem necessidade de cadastro, assinatura, nem pagamento. São mais de 85 canais de esportes, notícias, filmes, séries, novelas, estilo de vida, conteúdo infantil e mais.
Com o mote “A vida está nos planos fora do trabalho”, ação aposta em mensagens inspiradoras, condições especiais e conexão com o estilo de vida carioca
Novo índice da Design Bridge and Partners revela as marcas que mais influenciam cultura, emoções e mercado; Nubank lidera no Brasil e Duolingo no ranking global.
Atrações do último final de semana elevaram os índices da emissora e repercutiram positivamente nas redes sociais