Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Evento acontece em São Paulo entre os dias 4 e 6 de novembro e contará com uma programação extensa, além de uma arena exclusiva da CBN
Adnews
29.10.2019
Executivos de diversos segmentos se reúnem na próxima semana para trocar experiências sobre gestão de empresas e carreira, e explorando os aspectos mais relevantes e contemporâneos destes temas, mais uma vez, a CBN marca presença neste que é o maior evento para o mundo corporativo.
Fruto de uma parceria com mais de oito anos com a HSM, a emissora leva ao evento todo o sucesso do “CBN Professional”, um projeto especial que combina patrocínio de mídia, live marketing experience e uma série especial de podcasts que chega ao seu terceiro ano com 113 episódios e mais de 3,5 milhões* de downloads.
Comandado por Camila Olivo, o “CBN Professional” promove semanalmente conversas inéditas com especialistas sobre profissões em ascensão, tendências de gestão e novos ciclos profissionais.
Será a partir desses três pilares, que o público encontrará na Arena CBN Professional uma programação intensa com a participação de grandes talentos da casa e de convidados especiais. Com transmissão ao vivo no Twitter, a CBN traça um panorama completo sobre os movimentos que estão orientando as novas relações no ambiente de trabalho. Serão 03 dias de imersão em conteúdos e experiências transformadoras.
“O CBN Professional é hoje um dos maiores projetos de marca da CBN. Além de sucesso de audiência com conteúdos que contribuem para discussão das transformações no mundo dos negócios, o projeto conta com o patrocínio de grandes marcas como IBM e Honda que nos procuram justamente para se comunicarem de forma direta e assertiva com um público altamente qualificado.”, afirma Ana Paula Chaves, diretora comercial do Sistema Globo de Rádio.
Sobre o evento:
HSM Expo 2019
Data: de 4 a 6 de novembro
Horário: 8h30 às 16h30
Local: Transamérica Expo Center – Rua Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – São Paulo – SP
Mais informações no site.
*Podcast Metrics, Triton Digital (mai/17 – set/19)
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA