Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
04.07.2025
A CBYK, empresa de serviços multidisciplinares, anunciou a chegada de Érica Carbone como nova Head da unidade de Marketing Services. A executiva assume a liderança de uma área estratégica, com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas.
Com passagens por empresas como Itaú, Vivo, Terra, Raia Drogasil e Midea, Érica também esteve à frente de sua própria consultoria, onde criou a metodologia Beyond Journey, baseada em dados, agilidade e liderança.
Na CBYK, ela será responsável por conduzir operações completas, do planejamento à execução, com atuação alinhada aos times internos de Criação, Mídia e Operações. A meta é consolidar a agência como parceira estratégica em comunicação integrada, dentro do modelo full service.
“Vejo na CBYK um espaço que valoriza a inteligência consultiva, a execução de qualidade e a proximidade real com o cliente”, afirma Érica. “Vamos avançar na consolidação da agência como um parceiro estratégico para marcas que buscam consistência, fluidez e resultados reais em comunicação.”
A chegada de Érica marca um novo momento de expansão para a CBYK, que reforça seu posicionamento com entregas em campanhas digitais e institucionais, social media, mídia on e offline e operações orientadas por BI e performance.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA