Canarinho reposiciona marca e projeta crescimento de 20% com nova estrutura
Após crescer 62% em 2024, hub criativo consolida três unidades de negócio — Agência, Filmes e Influência — e anuncia novo diretor de Estratégia
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
04.07.2025
A CBYK, empresa de serviços multidisciplinares, anunciou a chegada de Érica Carbone como nova Head da unidade de Marketing Services. A executiva assume a liderança de uma área estratégica, com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas.
Com passagens por empresas como Itaú, Vivo, Terra, Raia Drogasil e Midea, Érica também esteve à frente de sua própria consultoria, onde criou a metodologia Beyond Journey, baseada em dados, agilidade e liderança.
Na CBYK, ela será responsável por conduzir operações completas, do planejamento à execução, com atuação alinhada aos times internos de Criação, Mídia e Operações. A meta é consolidar a agência como parceira estratégica em comunicação integrada, dentro do modelo full service.
“Vejo na CBYK um espaço que valoriza a inteligência consultiva, a execução de qualidade e a proximidade real com o cliente”, afirma Érica. “Vamos avançar na consolidação da agência como um parceiro estratégico para marcas que buscam consistência, fluidez e resultados reais em comunicação.”
A chegada de Érica marca um novo momento de expansão para a CBYK, que reforça seu posicionamento com entregas em campanhas digitais e institucionais, social media, mídia on e offline e operações orientadas por BI e performance.
Após crescer 62% em 2024, hub criativo consolida três unidades de negócio — Agência, Filmes e Influência — e anuncia novo diretor de Estratégia
Com novo contrato, agência assume criação de experiências e ativações para reforçar autoridade da empresa junto a parceiros estratégicos
Marília Zanoli assume como CMO da companhia no Brasil
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.