Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Marca e Endemol Shine Brasil se aliam a um dos formatos mais emblemáticos da produtora e convida os visitantes do maior evento de cultura pop do mundo para conhecerem a nova linha e ‘vivenciarem’ episódios da trama com experiência interativa
Adnews
28.11.2019
A conhecida expressão “Isso é muito Black Mirror” estará representada nas ativações da Hering, durante o maior festival de cultura POP do mundo, a CCXP 2019. A marca firmou parceria com a Endemol Shine Brasil, líder global de produção independente, para desenvolver uma coleção especial de camisetas e oferecer experiências interativas e imersivas aos visitantes do evento, que começará amanhã, (05), e vai até domingo, (08), em São Paulo.
Esta é a primeira vez que a Hering estará no festival, que tem como grande potencial atrair o jovem, público estratégico para a marca. Para ampliar a conexão com estes consumidores, a Hering tem estabelecido parcerias frequentes e consistentes, com o objetivo de aumentar o desejo de moda e dialogar com os temas do momento.
“Quando nos aliamos a um parceiro como a Endemol Shine Brasil, buscamos reforçar os nossos atributos e entregar sempre um elemento de novidade aos nossos públicos. Acreditamos que a somatória de esforços da Hering – com seu estilo jovem e autoral – com Black Mirror – conteúdo consolidado e reconhecido globalmente – enriquecerá ainda mais a experiência dos consumidores das duas marcas”, destaca Andrea Ribeiro, gerente de Inovação da Cia. Hering.
Black Mirror aborda, a cada episódio, o comportamento coletivo com o mundo moderno e a relação com a tecnologia. A série criada e escrita por Charlie Brooker e co-produzida por Brooker e Annabel Jones, ambos integrantes da Endemol Shine UK, é um formato House of Tomorrow, parte da Endemol Shine Group, e exibida globalmente na Netflix. Para Fernanda Abreu, Diretora de Licenciamento da Endemol Shine Brasil, Black Mirror é um fenômeno mundial e atemporal que já é uma referência no universo da tecnologia. “Estamos muito felizes com essa parceria com a Hering. Eles têm produtos incríveis e é uma forma de estarmos cada vez mais próximos do público consumidor do formato”, ressalta.
Durante o evento, a Hering fará uma ativação local proud.O artista brasileiro Butcher Billy, reconhecido internacionalmente pelas suas ilustrações ligadas à cultura POP e por ter suas artes incluídas em episódios de Black Mirror, estará de sexta-feira, (06), a domingo, (08), no estande da marca. Butcher Billy assinará posters com suas ilustrações de Black Mirror, que serão distribuídos gratuitamente aos visitantes.
O estande da Hering estará localizado no pavilhão 6/7, portão 13.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA