CBYK anuncia Érica Carbone como nova Head de Marketing Services
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
A Saint-Gobain é o novo cliente da CDR+, e entrega à agência a sua divisão de produtos para construção. A conquista é resultado de um processo de concorrência realizado com…
Adnews
19.03.2025
A Saint-Gobain é o novo cliente da CDR+, e entrega à agência a sua divisão de produtos para construção. A conquista é resultado de um processo de concorrência realizado com outras seis empresas, e aponta o início de um ano promissor para a agência sorocabana, que vem se destacando cada vez mais no mercado fora do eixo Rio-São Paulo.
Equipe CDR+ (da esquerda para a direita): Rafael Negrini, líder de Criação; Pedro Franzi, líder de BI; Larissa Malagrine, líder de Atendimento; Caio Trevisan Aidar, CEO; Marcel Pazini, diretor de Criação (Divulgação)
“Ter a oportunidade de colaborar com uma marca tão expressiva no setor de construção civil reforça a relevância do nosso trabalho no mercado e nos motiva a alcançar novos patamares criativos. É também um reconhecimento do talento da nossa equipe e da confiança que grandes anunciantes depositam em nós”, comenta Caio Aidar, CEO da CDR+.
A agência estará à frente do planejamento estratégico e da elaboração de conceitos criativos para as marcas Quartzolit, Placo, Brasilit, Isover e Ecophon, todas pertencentes à Saint-Gobain, sendo responsável pelo desenvolvimento de campanhas completas, incluindo materiais de PDV, mídia on e off, ações de ativação e conteúdos para redes sociais e trabalho com influenciadores.
Os primeiros passos das iniciativas de comunicação já estão sendo dados com um time dedicado à preparação de uma primeira campanha institucional. O projeto contará com criação de identidade visual comemorativa dos 360 anos da Saint-Gobain, envolvendo frentes de inovação e sustentabilidade, que permeará a agenda de eventos, feiras, reuniões e ativações.
“Estamos animados com o início dos trabalhos, pois sabemos do potencial criativo das marcas da Saint-Gobain e queremos transformá-lo em histórias que conectem propósito, inovação e o cotidiano do consumidor”, conclui e celebra Caio Aidar.
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Projeto amplia a carteira da instituição financeira cooperativa, com enfoque na região amazônica
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.