Celebração de aniversário do Free Fire entra para o Guinness

Com a maior projeção de um jogo já registrada, em Las Vegas, o Free Fire também foi celebrado com projeções em outras cinco cidades, pelo mundo todo

Adnews

01.09.2021

Celebração de aniversário do Free Fire entra para o Guinness

 As celebrações do 4º aniversário do Free Fire saíram do mundo digital e apareceram no mundo real em cinco cidades com projeções exclusivas. Acontecendo em prédios e ícones turísticos na Malásia, Vietnã, México, Rússia e Cazaquistão, os shows contaram com uma série de exibições comemorativas do universo Free Fire e tiveram como ponto central a música ‘Reunion’, dos DJs Dimitri Vegas & Like Mike, Alok e KSHMR, criada especialmente para o aniversário. 

free-fire-1.jpg



No entanto, foi a projeção feita em Las Vegas, na parte lateral do icônico Tropicana Las Vegas Resort, que entrou para o Guinness Book of World Records com a maior projeção de um jogo já registrada. Assista a projeção completa abaixo:

Celebrações in-game

Dentro do jogo, os fãs podem continuar comemorando até o dia 5 de setembro em diversas atividades, como no novo modo – Arena Contra Squad – onde equipes de quatro jogadores poderão competir contra outras equipes no modo CS. 

Ao logar no dia 4 de setembro, os jogadores receberão 10 Fragmentos de Cubo Mágico e poderão receber ainda mais fragmentos como recompensas após partidas em qualquer modo nos dias 4 e 5. É possível ainda ver a interface especial de aniversário e obter acesso a missões diárias comemorativas disponíveis até o dia 5 de setembro.

Estatísticas e curiosidades do Free Fire 

Ainda para comemorar o aniversário, os times da Garena analisaram alguns dados como o personagem mais usado, o transporte mais escolhido e o número total de dano causado até hoje e montaram um vídeo especial com todas essas curiosidades sobre o jogo. Veja o vídeo completo abaixo:

Ética na IA: personalização sem invadir a privacidade | GPT-5: o dia em que a IA finalmente fez o básico bem feito | Kantar aponta que 75% do impacto da marca vem de experiências e não de mídia paga | Bootcamp ensina líderes a criar agentes de inteligência artificial sem depender de equipes técnicas | Portal Adnews celebra 25 anos com nova direção e novos projetos | CICLOPE 2025 terá nove brasileiros no júri e reforço da FilmBrazil | Amstel ativa bares e supermercados durante Libertadores