Celebrando os 50 anos da Hello Kitty, Correios e Sanrio lançam selos postais exclusivos 

A novidade contará com três modelos disponíveis até 31 de dezembro.

Adnews

23.07.2024

Celebrando os 50 anos da Hello Kitty, Correios e Sanrio lançam selos postais exclusivos 

Em comemoração aos 50 anos de uma das personagens mais icônicas da cultura pop, os Correios, empresa pública federal responsável pela execução do sistema de envio e entrega de correspondências, traz ao Brasil o lançamento de selos postais da Hello Kitty.

Pela primeira vez na América Latina, a novidade contará com três modelos exclusivos, cada um disponível em folhas compostas por 12 selos postais. A compra poderá ser feita na loja virtual e agências físicas dos Correios, oferecendo uma peça memorável para os fãs e colecionadores que cresceram com a personagem.

handler-22.png
handler-23.png
handler-21.png

De acordo com Monica Joseph, gerente Comercial e Marketing da Sanrio no Brasil, o principal objetivo da coleção é celebrar o aniversário de 50 anos da personagem, ícone de ternura e alegria que tem ultrapassado gerações.

 

“A novidade promete ser uma verdadeira viagem no tempo. Estamos certos de que os selos proporcionarão momentos de muita nostalgia e felicidade para todos os fãs, reforçando a conexão emocional que muitos têm com a personagem”, afirma Monica.

 

Para Fabiano Silva dos Santos, presidente dos Correios, a coleção reflete o compromisso da companhia em levar alegria e inovação aos clientes e integra a estratégia da estatal de rejuvenescer sua marca.

 

“A novidade une a tradição da filatelia com o encanto que a Hello Kitty representa para diversas gerações. Esperamos que os compradores se apaixonem por essa edição especial, que é um marco significativo não apenas para os Correios, mas também para a cultura pop em todo o Brasil”, finaliza o presidente.

 

A comercialização é feita sob demanda e ficará disponível até o dia 31 de dezembro. Para mais informações, acesse o site oficial.

 

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn.
#ADDSomethingNew #ADNewsOficial #ADGroupBR

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental