PECK celebra 25 anos com dois grandes festivais de música no Rio
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
A cronometrista oficial das Olimpíadas transformou Paris em um cenário mágico.
Adnews
26.06.2024
Neste verão europeu, os Jogos Olímpicos e Paralímpicos chegarão a Paris, captando a atenção do mundo com momentos históricos em locais icônicos da cidade. A OMEGA, cronometrista oficial das Olimpíadas, acaba de lançar sua campanha publicitária internacional, com um conceito inspirador que celebra a cidade anfitriã, bem como os atletas que lutam pelo ouro.
A campanha transformou Paris num parque de diversões dos sonhos, onde os pontos turísticos mais conhecidos da cidade se tornaram palco para a glória esportiva. Através de uma série de imagens e de filmes, a marca utilizou a ilusão ótica para misturar perfeitamente os atletas com o ambiente, como se não houvesse limites para seus potenciais.
Os 12 atletas que participam na campanha são embaixadores da OMEGA. Em sintonia com o espírito dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos, a seleção abrange um leque diversificado de países, esportes e habilidades. Não só representam os valores de precisão e excelência da OMEGA, como também representam todos os competidores que sonham com o sucesso. Os atletas em destaque incluem:
A música utilizada no vídeo foi criada exclusivamente em parceria com o rapper francês SDM, que escreveu e interpretou a sua própria letra original para a canção ‘Born to be a Legend’. Baseada no conceito publicitário da OMEGA, celebra o tema da superação de desafios e do sonho de conquistar a tão desejada medalha de ouro.
Na produção, em Paris, a marca captou primeiro os famosos monumentos da cidade. Mais tarde, os atletas foram filmados em ecrã verde em locais como Toronto, Xangai e Barcelona. Graças à utilização de câmeras raras e específicas montadas em braços robóticos, os criadores conseguiram fundir de forma suave e precisa o movimento dos atletas com as vistas da cidade, criando um efeito verdadeiramente hipnotizante para o espectador.
Esta campanha é o mais recente tributo ao papel fundamental da OMEGA como cronometrista oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos, na qual a marca cronometra cada evento com uma precisão inigualável. Com início há 92 anos, a empresa cronometrou os Jogos Olímpicos 30 vezes desde 1932 e todas as edições dos Jogos Paraolímpicos desde 1992. É uma parte autêntica do DNA da OMEGA que a distingue no mundo da relojoaria. Confira o filme da campanha.
*Foto de capa: Reprodução/ YouTube
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Marca amplia portfólio com produtos voltados para mobilidade e armazenamento, com foco em soluções térmicas para quem deseja manter a temperatura ideal durante os deslocamentos
A Betano visa fazer a propaganda de apostas esportivas incentivando o jogo responsável
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.