Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
A Centauro promove, em parceria com a New Era, no dia 12 de fevereiro (domingo) e dia do Super Bowl, um evento para reunir fãs e admiradores da liga de…
Adnews
09.02.2023
A Centauro promove, em parceria com a New Era, no dia 12 de fevereiro (domingo) e dia do Super Bowl, um evento para reunir fãs e admiradores da liga de futebol americano em uma experiência imersiva no esporte. A iniciativa acontece acompanhando o lançamento da linha exclusiva da New Era de camisetas estilo jerseys da NFL, que podem ser encontradas nas lojas da rede esportiva.
Aberta ao público e gratuita, a ação acontecerá das 14h às 18h na Centauro da Av. Paulista. Uma das iniciativas vai desafiar os visitantes da loja a acertarem a bola de futebol americana no alvo e aquele que acertar mais vezes ganhará uma camisa New Era-NFL. Também haverá três videogames PS5 com o jogo Madden 23, sendo um deles reproduzido no mega telão da loja, além de sessão de fotos com as Jerseys, com impressão feita na hora. Tudo para garantir a diversão e o contato mais próximo do público com a liga.
Por fim, a parceria entre as marcas contempla também uma ação de Compre e Ganhe, onde quem adquirir uma peça da nova linha nas lojas participantes ganharão um chaveiro exclusivo. A promoção já está em vigor e acontecerá até o dia 12 de fevereiro. As lojas da Centauro que participam da iniciativa estão localizadas nos shoppings Aricanduva, Iguatemi, JK Iguatemi e Mooca, além da unidade da Av. Paulista.
A linha de camisetas New Era são inspiradas em modelos oficiais dos jogos, e contempla sete franquias da liga, sendo Cincinnati Bengals, New England Patriots, Green Bay Packers, Denver Broncos, Miami Dolphins, Pittsburgh Steelers e Kansas City Chiefs – campeão de conferência e finalista do Super Bowl LVII.
Quer saber mais sobre as novidades sobre o mundo da publicidade e muito mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA