Centauro lança campanha de Dia das Mães com Milene Domingues e Ronald

A Centauro anunciou nesta sexta-feira (17) a campanha “Mães Que Movem”, uma iniciativa voltada para o protagonismo feminino no esporte

Adnews

21.04.2026

Centauro lança campanha de Dia das Mães com Milene Domingues e Ronald

Estrelada pela ex-jogadora Milene Domingues e seu filho Ronald, a ação busca incentivar mães a retomarem ou fortalecerem sua relação com a atividade física, equilibrando as múltiplas jornadas do dia a dia.

A marca assume o compromisso de facilitar a inclusão do esporte na rotina dessas mulheres, oferecendo desde incentivo simbólico até soluções práticas e condições especiais em vestuário e calçados em seus canais físico e digital.

Ativações Presenciais e "Treinão Duo"

Como parte da estratégia 360º, a Centauro promoverá eventos simultâneos no dia 02 de maio, a partir das 10h, transformando lojas selecionadas em centros de experiência. As unidades da Avenida Paulista (SP), Salvador Shopping (BA) e Park Shopping Barigui (PR) receberão circuitos de atividades gratuitas em dupla, incluindo:

Funcional e Fitdance

Yoga e Alongamento

Talk Especial: Em São Paulo, Milene Domingues participará de um bate-papo sobre maternidade e carreira esportiva.

Desafio de Embaixadinhas: Atividade interativa aberta ao público na unidade paulista.

As inscrições para as aulas serão abertas na próxima semana por meio do perfil oficial da Centauro no Instagram.

Ficha Técnica e Produção A campanha contou com a direção criativa de Yago Mangini e Douglas Melo, sob a gerência de marketing de Rafael Santos. A fotografia é assinada por Marina Bernardo, com produção de vídeo da Gutierre Filmes e set design de Samuel Costa.

Serviço: Eventos "Mães Que Movem" Data: 02 de maio de 2026

Horário: 10h

Locais: * São Paulo: Av. Paulista, 1227.

Salvador: Salvador Shopping (Piso L2).

Curitiba: Park Shopping Barigui.

Inscrições: Gratuitas, via redes sociais da Centauro.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
Brasil amplia presença no júri do New York Festivals 2026 | Adnews 25 Anos: O Portal que Narra a Revolução da Publicidade Brasileira | Produka Filmes anuncia chegada da dupla de diretores Murphys ao seu casting | Adobe lança recurso Turntable para revolucionar o design no Illustrator | TikTok Shop comprime jornada de compra e desafia segurança digital no Brasil | Fábrica de Casamentos estreia nova temporada com parceria entre SBT e Disney+ | Campanhas Publicitárias da Copa do Mundo: Estratégias e Impacto no Engajamento Global | KFC Brasil transforma Craque Neto em “Coroneto Sanders” para reinar nas reclamações da Copa 2026 | Cimed investe R$ 200 milhões para transformar a Copa do Mundo em potência de marca e vendas