Foxton celebra o Dia dos Pais com campanha estrelada por Herson e Lucas Capri
A campanha apresenta peças do Preview Verão 26, que oferecem um guarda-roupa versátil, transitando com naturalidade entre o sofisticado e o casual
Filme protagonizado pelo ex-jogador e apresentador reforça o esporte como elo afetivo que atravessa gerações
Pedro Aguirra
31.07.2025
A Centauro iniciou sua campanha de Dia dos Pais com o mote “Legado que leva pra vida”, colocando em destaque o papel do esporte como elo emocional que atravessa gerações. A ação tem como protagonista o ex-jogador e comentarista esportivo Diego Ribas, que aparece ao lado do pai e do filho em cenas que retratam como o esporte contribui para fortalecer vínculos familiares.
No ar entre os dias 17 de julho e 10 de agosto, a campanha está sendo veiculada nos canais oficiais da marca e nas 227 lojas Centauro em todo o país. O filme principal mostra gestos e rituais simples, como o modo de andar, segurar a bola ou se preparar para uma partida, usados para simbolizar o legado silencioso transmitido entre pais e filhos. A peça é encerrada com a frase “Legado que leva pra vida”.
A escolha de Diego Ribas como figura central reforça a proposta da campanha. Pai de três filhos, ele representa o perfil de pai engajado, cuja vivência no esporte serve como ferramenta de conexão familiar.
“Mais do que vender produtos, queremos mostrar que o esporte tem o poder de unir pais e filhos. Existe um legado emocional que se constrói em quadras, pistas e campos feito de afeto, histórias e rituais. É essa conexão que queremos celebrar”, afirma Gleyce Oliveira, diretora de Marketing da Centauro.
A Centauro oferece vestuário, calçados e artigos esportivos das principais marcas do mercado. A rede opera com três modalidades de compra: pelo site com entrega em casa, retirada na loja após compra online, ou diretamente nas lojas físicas.
A campanha apresenta peças do Preview Verão 26, que oferecem um guarda-roupa versátil, transitando com naturalidade entre o sofisticado e o casual
Campanha institucional valoriza gestos cotidianos e reconexão entre pais e filhos, com filme veiculado nas redes sociais, que provoca empatia, engajamento e identificação com o público
Como parte da estratégia da marca para a data, Eudora e Deborah Secco se unem a Blogueirinha para mostrar o poder de um batom matte confortável para ser autêntica
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