LATAM estreia campanha criada integralmente com IA
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A emoção da UEFA Champions League vai invadir as lojas da Centauro. Para levar a atmosfera das grandes decisões aos seus clientes, a varejista de artigos esportivos realiza ‘watch parties’…
Adnews
02.05.2025
A emoção da UEFA Champions League vai invadir as lojas da Centauro. Para levar a atmosfera das grandes decisões aos seus clientes, a varejista de artigos esportivos realiza ‘watch parties’ gratuitas – encontros para torcedores vivenciarem juntos a emoção dos jogos – durante as semifinais e a grande final do principal torneio de clubes do futebol mundial.
Nos dias 6 de maio e 31 de maio, as lojas da Centauro do Rio de Janeiro e São Paulo vão transmitir ao vivo os jogos decisivos, transformando os espaços em verdadeiras arquibancadas para a torcida vibrar junta. Além de acompanhar cada lance, o público poderá curtir atividades de entretenimento como pebolim, futebol de botão e saborear pipoca e bebidas gratuitas.
A Centauro, que mantém desde 2022 a parceria exclusiva com a UEFA para a venda de produtos licenciados da Champions League no Brasil, apresenta agora novas coleções oficiais para os apaixonados por futebol. Todos os produtos licenciados estarão à venda nas lojas físicas e no site da rede.
📍 Final: Jogo a definir
Data: 31/05
Local: Centauro Avenida Paulista
Endereço: Avenida Paulista, 1227 – Bela Vista – São Paulo/SP
Horário: 15h às 19h
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
A marca de bebidas Liquid Death anunciou uma ação inusitada com o lançamento da linha “Infinite Ozzy”, uma edição hiperlimitada de chá gelado que traz DNA de Ozzy Osbourne em…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.