Centrum inova e reestampa uniforme do Botafogo para o time feminino

Em uma ação inovadora, a Centrum irá renovar as camisas alvinegras e a paixão pelo clube em ativação assinada por mulheres da WMcCann

Adnews

15.03.2021

Centrum inova e reestampa uniforme do Botafogo para o time feminino

Antes de mais nada, a Centrum é a primeira marca a patrocinar simultaneamente os times feminino e masculino do Botafogo. Tendo isso em vista, a empresa acaba de lançar uma ativação inovadora para celebrar o Mês da Mulher.

De antemão, a Centrum irá comprar as camisas que ainda não foram estampadas com nomes dos jogadores e transformá-las em camisas do time feminino, para dessa forma, renovar a paixão pelo clube. Criada pela WMcCann, a ação faz parte de um projeto interno da agência, também para o dia da mulher, que reuniu ideias criadas por mulheres.

“Patrocinar o time feminino do Botafogo é uma honra pra nós. As Gloriosas são incríveis e nos inspiraram muito a colocar essa ação em prática junto com a WMcCann e a Owly, responsável pelo projeto Botafogo Seguro, unindo forças com Centrum para dar mais reconhecimento ao trabalho dessas mulheres”, comenta Debora Kawa, Gerente da Categoria de Centrum na GSK Consumo.

Primeiramente, para a realização do projeto, após comprar as camisetas, a Centrum estampou o uniforme com seu logo e com o nome de cada uma das jogadoras do time feminino. Ainda mais, a ativação carrega a hashtag #TorçaPorElas, usada nas redes pelos torcedores.

frames-051_Foto2.png

Além disso, as peças foram enviadas para diversos torcedores famosos do Botafogo, como Fernanda Maia e Leo Russo, carregando a mensagem: “Neste Mês da Mulher, queremos lembrar que as Gloriosas também merecem a sua torcida. Por isso, pegamos esta camisa, que poderia ganhar um nome masculino, e transformamos em uma camisa especial das nossas jogadoras”.

“O insight surgiu justamente para lembrar que as Gloriosas também merecem a torcida dos botafoguenses. Por isso a ideia de usar a camisa, que poderia ganhar um nome masculino, e transformar em uma peça especial das jogadoras”, comenta Renata Bokel, CSO da WMcCann.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann

Cliente: GSK

Produto: Centrum

Nome da campanha: #TorçaPorElas

CCO: Hugo Rodrigues e Kevin Zung

CSO: Renata Bokel

VP Executivo e de Operações e Diretor-Geral: Marcio Borges

Direção de Criação: Ricardo Weistman e Renata Leão

Direção de Criação Associado: João Resende

Criação: Caroline Dienstmann, Rhaissa Bueno, Mellina Fontoura e Jhonny Quinto

Planejamento: Luiza Portella, Fabiana Lovate e Thamires Oliveira

Atendimento: Ana Paula Perdigão e Marcella Braga

VP de Mídia: André França

Mídia: Romana Oliveira, Renata Duarte, Marcelle Maia, Douglas Souza e Guillermo Perret

BI: Geisy Panisset, Ingrid Barros e Miguel Masuet

VP de Produção: Tato Bono

RTV: Bianca Repsold, Mariana Veronez e Fernanda Pinheiro

Produtora do filme: Vudoo Filmes

Diretor:  Bruno Tinoco

Produção Executiva:  André Wainer e Luiz Porto

Diretor de Fotografia: André Rondinelli

Edição: Felipe Areias

Produtora de Áudio: Sonido

Supervisão Musical: Lucas Duque

Edição, Sound Design e Mixagem: Nixon Silva

Coordenação Interna: Mari Tardelli

Atendimento Prod. Áudio: Alessandra Ferreira e Ligia Susini

Produção Gráfica: Nereu Marinho, Mauricio Martim e Claudio Costa

Projetos: Erika Casal e Lucas Gomes

Relações Públicas: Kerena Neves, Bruna Ramos e Patrícia Lazaro

Aprovação pelo cliente: Juan Katz, Debora Kawa, Lucas Silva e Ingrid Gonçalves

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental