Divibank fecha parceria com Shopify para oferecer pagamentos inteligentes a lojistas digitais
Divibank integra solução de pagamentos à Shopify para otimizar vendas e liquidez de lojistas no e-commerce.
Quer rolê mais paulistano do que ir no Mercadão comer o famoso sanduíche de mortadela? Pensando nisso e em homenagem ao aniversário da capital paulista no dia 25 de janeiro, a…
Adnews
20.01.2021
E a ação da Ceratti não para por aí! O sanduíche de mortadela também será a grande estrela de uma ação social organizada pelos permissionários do Mercadão para comemorar os 88 anos do local no mesmo dia do aniversário de São Paulo. A ação festiva será com a preparação do famoso sanduíche de mortadela numa versão inédita em homenagem à capital paulista: serão 467 metros (idade da cidade) e mais de 1 tonelada de recheio (cerca de 780 kg de mortadela Ceratti e 260 kg de queijo prato).
“Apesar de conhecida no Brasil inteiro, nossa raiz é paulistana. Surgimos na terra da garoa há 89 anos e participar dessas ações nos orgulha. Agradecemos a oportunidade de estarmos juntos com o Mercadão nessa ocasião e por ter a chance de presentear a cidade, eternizando o tradicional e tão querido sanduíche de mortadela”, declara Bruno Pimenta Alves, Gerente de Marketing da Ceratti.
Divibank integra solução de pagamentos à Shopify para otimizar vendas e liquidez de lojistas no e-commerce.
Dados da Kantar mostram o poder de criar uma experiência significativamente diferente
Companhia amplia investimentos em ambientes digitais seguros e responde a desafios do setor com ganhos em eficácia, reputação e sustentabilidade