Eduardo Tracanella lança consultoria após saída do Itaú e inicia nova fase como empreendedor
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
Quer rolê mais paulistano do que ir no Mercadão comer o famoso sanduíche de mortadela? Pensando nisso e em homenagem ao aniversário da capital paulista no dia 25 de janeiro, a…
Adnews
20.01.2021
E a ação da Ceratti não para por aí! O sanduíche de mortadela também será a grande estrela de uma ação social organizada pelos permissionários do Mercadão para comemorar os 88 anos do local no mesmo dia do aniversário de São Paulo. A ação festiva será com a preparação do famoso sanduíche de mortadela numa versão inédita em homenagem à capital paulista: serão 467 metros (idade da cidade) e mais de 1 tonelada de recheio (cerca de 780 kg de mortadela Ceratti e 260 kg de queijo prato).
“Apesar de conhecida no Brasil inteiro, nossa raiz é paulistana. Surgimos na terra da garoa há 89 anos e participar dessas ações nos orgulha. Agradecemos a oportunidade de estarmos juntos com o Mercadão nessa ocasião e por ter a chance de presentear a cidade, eternizando o tradicional e tão querido sanduíche de mortadela”, declara Bruno Pimenta Alves, Gerente de Marketing da Ceratti.
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.