Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo per íodo de 2024
Série foi criada em parceria com três apaixonados por viagens ao ar livre que percorreram 1,6 mil km entre Trancoso (BA) e São Miguel do Gostoso (RN), explorando os locais de Kombi, barco e avião
Adnews
11.12.2019
O que torna uma viagem especial? As paisagens, as pessoas, a cultura e a gastronomia? A cerveja Corona acrescenta mais um item a essa lista: a possibilidade de curtir tudo que acontecer pelo caminho, sem um roteiro pré-definido. O resultado é uma série batizada de Follow The Sun, lançada na última quinta-feira, (05), na qual três apaixonados por viagens, Pedro Bahia, Olivia Nachle e Nina Anhaia, contam suas experiências ao explorar o lado B de alguns dos principais paraísos do litoral brasileiro, sem seguir qualquer roteiro.
Disponível no YouTube de Corona, Corona Extra Brasil, a websérie, que terá sete capítulos semanais, conta a experiência dos viajantes, que percorreram 1,6 mil quilômetros entre Trancoso (BA) e Fernando de Noronha (PE). O primeiro capítulo de Follow The Sun já pode ser assistido no canal, enquanto os próximos irão ao ar sempre às quintas-feiras, às 12 horas.
Ao longo do caminho o trio pôde fazer diversas paradas, explorando o lado B dos destinos mais quentes do verão: Trancoso, Algodões e Barra Grande, na Bahia; São Miguel dos Milagres, em Alagoas; São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte; e Fernando de Noronha, em Pernambuco. A ideia foi ir além dos lugares mais visitados, descobrindo cantinhos especiais e quase inexplorados.
“Essa websérie reflete o propósito de Corona de estimular que as pessoas aproveitem a vida ao ar livre, em contato com a natureza. E, acima de tudo, queremos incentivar que os brasileiros esqueçam os roteiros prontos de viagem e curtam os paraísos do seu próprio jeito, gerando assim experiências únicas e inesquecíveis”, afirma João Pedro Zattar, gerente de Marketing de Corona no Brasil. Confira abaixo:
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo per íodo de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA