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Em parceria com a Rappi e com cardápio especial do Greenhouse, marca de cervejas tem entregado cestas na capital paulista
Adnews
23.12.2019
Para celebrar sua parceria com a Rappi, a Hoegaarden convidou os consumidores a fazerem um piquenique em São Paulo. Mas quais ingredientes levar na cesta? Não se preocupe, a marca belga preparou cestas, que foram distribuídas para os consumidores neste domingo, (22). Tudo isso, como muita cerveja gelada, logicamente.
Cada vez mais empenhada em ajudar as pessoas a se conectarem com a natureza mesmo em um ambiente urbano como São Paulo, Hoegaarden tem incentivado os consumidores a fazerem um piquenique na cidade. Para isso, se juntou à Rappi para oferecer o inédito serviço de entrega de cestas.
No cardápio, a marca leva para as cestas toda a qualidade gastronômica do Greenhouse, bar proprietário da marca. Um tartine, uma opção de pasta, um item de charcutaria, uma burrata estão entre as alternativas. E para beber, não vai faltar a premiada cerveja da marca.
Mas onde encontrar essas cestas? Basta entrar na Rappi e procurar pelo ícone “Piquenique Hoegaarden”. São três tamanhos diferentes de cestas para as pessoas escolherem aquela que combina melhor com o seu piquenique. Após a compra, um entregador do Rappi chegará até o consumidor onde ele estiver em São Paulo.
“Se nossa ideia é incentivar os piqueniques em São Paulo, nada melhor do que disponibilizar para as pessoas o cardápio perfeito para esse tipo de encontro. Com essa parceria com a Rappi, queremos cada vez mais valorizar a natureza urbana em um centro urbano como a capital paulista. Então, que tal um piquenique com os amigos?”, afirmou Thiago Leitão, gerente de marketing de Hoegaarden.
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