Cerveja Hoegaarden distribuiu cestas de piquenique durante final de semana

Em parceria com a Rappi e com cardápio especial do Greenhouse, marca de cervejas tem entregado cestas na capital paulista

Adnews

23.12.2019

Cerveja Hoegaarden distribuiu cestas de piquenique durante final de semana

Para celebrar sua parceria com a Rappi, a Hoegaarden convidou os consumidores a fazerem um piquenique em São Paulo. Mas quais ingredientes levar na cesta? Não se preocupe, a marca belga preparou cestas, que foram distribuídas para os consumidores neste domingo, (22). Tudo isso, como muita cerveja gelada, logicamente.

Cada vez mais empenhada em ajudar as pessoas a se conectarem com a natureza mesmo em um ambiente urbano como São Paulo, Hoegaarden tem incentivado os consumidores a fazerem um piquenique na cidade. Para isso, se juntou à Rappi para oferecer o inédito serviço de entrega de cestas.

No cardápio, a marca leva para as cestas toda a qualidade gastronômica do Greenhouse, bar proprietário da marca. Um tartine, uma opção de pasta, um item de charcutaria, uma burrata estão entre as alternativas. E para beber, não vai faltar a premiada cerveja da marca.

Mas onde encontrar essas cestas? Basta entrar na Rappi e procurar pelo ícone “Piquenique Hoegaarden”. São três tamanhos diferentes de cestas para as pessoas escolherem aquela que combina melhor com o seu piquenique. Após a compra, um entregador do Rappi chegará até o consumidor onde ele estiver em São Paulo.

“Se nossa ideia é incentivar os piqueniques em São Paulo, nada melhor do que disponibilizar para as pessoas o cardápio perfeito para esse tipo de encontro. Com essa parceria com a Rappi, queremos cada vez mais valorizar a natureza urbana em um centro urbano como a capital paulista. Então, que tal um piquenique com os amigos?”, afirmou Thiago Leitão, gerente de marketing de Hoegaarden.

Ética na IA: personalização sem invadir a privacidade | GPT-5: o dia em que a IA finalmente fez o básico bem feito | Kantar aponta que 75% do impacto da marca vem de experiências e não de mídia paga | Bootcamp ensina líderes a criar agentes de inteligência artificial sem depender de equipes técnicas | Portal Adnews celebra 25 anos com nova direção e novos projetos | CICLOPE 2025 terá nove brasileiros no júri e reforço da FilmBrazil | Amstel ativa bares e supermercados durante Libertadores