Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Marca também apostou em quatro estilos sazonais elaborados especialmente para o maior evento de cervejas realizado de 4 a 8 de setembro no Rio
Adnews
10.09.2019
A Cerveja Therezópolis, mais uma vez, marcou presença no Mondial de La Bière, evento que reuniu mais de 150 cervejarias nacionais e internacionais promovendo degustações de cervejas premiadas, gastronomia e música no Pier Mauá, no Rio de Janeiro.
O estande instagramável permitiu que o público tirasse várias fotos diferentes e descontraídas. O arlequim, símbolo da marca foi o responsável por entreter a galera com brincadeiras e os fliperamas, trouxeram a nostalgia dos videogames analógicos.
Para os apreciadores da bebida, a diversão ficou por conta dos quatro estilos sazonais criados especialmente para o evento, além dos seis estilos já consagrados da cervejaria. Entre as criações estavam a Sweet Stout, um chopp escuro com um corpo bastante presente devido à adição de lactose responsável por uma leve doçura e suavidade ao paladar, a Tripel com Morangos, uma releitura da saudosa Therezópolis Diamant, elaborada com uma generosa adição de morangos confere uma leve acidez e uma coloração e perfume únicos. A cervejaria também apostou em uma Catharina Sour, com goiaba e maracujá e sabor surpreendente.
E não poderia faltar um rótulo colaborativo. A Therezópolis, a Three Monkeys e a Allegra se juntaram para criar a Nelson’s Grapeyard, uma Sour Ipa com Blend de Uvas e Lúpulo Nelson Sauvin, um dos sucessos do Mondial.
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