Tátil Design adota modelo de partnership e anuncia sete novos sócios
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
O uso de chatbots, também conhecidos como robôs digitais, vem aumentando cada vez mais, isso por causa da sua eficácia na resolução de problemas no atendimento com os clientes e…
Adnews
08.01.2021
Em 2019, o comércio feito por plataformas conversacionais (C-Commerce) para México, Índia e Brasil foi de 5,4 bilhões de dólares e hoje acontecem mais de 11 bilhões de trocas de mensagem em Whatsapp entre pessoas e empresas. Mas não para por aí, com a adoção de Inteligência Artificial a tendência é esse mercado crescer cada vez mais. De acordo com a Statista, o mercado mundial de chatbots era previsto atingir 65,5 milhões de dólares em 2020 e deve chegar a 458,8 milhões em 2027.
Para 2021, a tendência é aumentar a quantidade de empresas que usam assistentes virtuais para atendimento e vendas assistidas. Isso porque a relação com o cliente pode ser transformada pela humanização dos chatbots quando há uma linguagem natural na plataforma.
“Vemos uma aceleração muito importante na adoção de tecnologias de conversação, o que mostra que as empresas estão vendo a necessidade de estar onde seus clientes e usuários estão; são os aplicativos de chat que irão melhor atendê-los e facilitar sua vida”, diz Karla Berman, vice-presidente da Yalo Chat, em entrevista ao portal MILENIO.
Karla diz ainda que viu a sua empresa crescer rapidamente desde o início do ano passado, fruto da evolução natural da utilização de ferramentas tecnológicas e da necessidade das empresas de acelerarem os seus processos de atendimento digital.
“Vimos uma enorme transformação digital nos últimos meses. O que pensávamos que levaria anos, devido à pandemia levou meses ou até semanas. As vendas por chatbots tem muitas soluções que permitem às empresas fornecer um melhor atendimento ao cliente e tornar ainda mais eficiente os processos de vendas.”, diz o CEO da Yalo, Javier Mata, em entrevista ao ADNEWS.
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
A Pro Fighters Network, empresa especializada em marketing esportivo e conexões entre marcas e atletas de alta performance, assume protagonismo no universo das lutas ao conquistar as contas da Cornerman
Agência anuncia a contratação de quatro novos diretores e mais de 20 profissionais para o atendimento da montadora chinesa, que iniciou vendas em meados de abril no mercado brasileiro
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.