Você sabe o que a COOLAB faz?
Para responder a esta pergunta, Bruna Marquezine, Fernanda Paes Leme e Rodrigo Lombardi se uniram aos outros talentos da agência em sua primeira campanha institucional
Cantora pop se junta a Jonathan Neguebites, integrante do coletivo de funk Heavy Baile, para um filme icônico e irreverente que destaca o posicionamento “Isso é muito CHEETOS”
Adnews
07.04.2022
Cheetos, uma das marcas de snacks mais amadas pelos consumidores, busca posicionar-se sempre de maneira irreverente em suas divulgações. Para apresentar a nova fase, a marca elevou o conceito de “Isso É Muito Cheetos” em filme publicitário com participação da cantora Anitta, embaixadora da marca, e Jonathan Neguebites, dançarino do coletivo de funk Heavy Baile e que já marcou presença na campanha anterior. Juntos, e com muito ritmo, os artistas aparecem em cenas do cotidiano para mostrar que ninguém resiste ao cheiro de Cheetos.
A campanha foi desenvolvida pela agência AlmapBBDO, com direção de Nico Matteis da Saigon e aborda em um tom cheio de atitude a presença da marca nas diversas formas de expressão das pessoas. Seja nas roupas, no cabelo, nas unhas, no comportamento e até mesmo nas danças, mostrando que todo mundo tem um lado que pode afirmar “Isso É Muito Cheetos”.
“Estamos empolgados por contar com a participação da Anitta no reforço do nosso novo posicionamento! É visível o quanto as pessoas se conectam com os nossos propósitos e isso nos levou a entender que fazer parte do lifestyle Cheetos é uma maneira de demonstrar ainda mais autenticidade. Por esse motivo, fazer o público brasileiro se sentir representado em mais uma campanha por meio de dois ícones do cenário musical nacional é muito importante na construção da nossa história”.
Além do ritmo contagiante e da letra, a temática central do vídeo reforça que quando Cheetos passa, todo mundo segue o cheiro e o ambiente se torna mais divertido e vibrante. Isso pode ser visto nas coreografias executadas por Anitta e Jonathan ao lado dos demais participantes, que se jogam nos passinhos ao som do remake de “Me Abraça”, agora interpretada pela Anitta.
uer saber mais novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
Para responder a esta pergunta, Bruna Marquezine, Fernanda Paes Leme e Rodrigo Lombardi se uniram aos outros talentos da agência em sua primeira campanha institucional
Edição limitada une proteção, sensorialidade e praticidade, com fórmula antioxidante e fragrância sofisticada
Com nova assinatura e foco internacional, marca aposta em linguagem jovem para destacar qualidade, atitude e origem amazônica do produto