São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O spin-off de Game of Thrones, Casa do Dragão, provavelmente retornará em 2024, de acordo com o chefe de programação da HBO, Casey Bloys. Ele disse ao site internacional Variety que um…
Adnews
23.02.2023
O spin-off de Game of Thrones, Casa do Dragão, provavelmente retornará em 2024, de acordo com o chefe de programação da HBO, Casey Bloys. Ele disse ao site internacional Variety que um lançamento em 2024 para a segunda temporada “é um bom palpite”, mas isso é tudo que o executivo pode compartilhar com os fãs.
Bloys também mencionou que a 2ª temporada provavelmente não será elegível para a temporada 2024 do Emmy, que terminará em 31 de maio de 2024. Sendo assim, parece que os fãs podem esperar que House of the Dragon chegue em algum momento a partir de junho de 2024.
A HBO está desenvolvendo vários spin-offs adicionais de Game of Thrones, incluindo uma série focada em Jon Snow. No entanto, Bloys não se interessaria em discutir nenhum deles por enquanto.
Outros spin-offs de Game of Thrones agora incluem Ten Thousand Ships, Sea Snake e The Hedge Knight/Knight of the Seven Kingdoms. Não há garantia de que qualquer um dos programas realmente será feito, mas os roteiros estão sendo escritos e novidades sobre as duas produções devem vir em breve.
Essa matéria usou como fonte a escrita por Eddie Makuch para o site GameSpot.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.