Cheil cria ação que une Samsung Galaxy A e Free Fire em parceria inédita no Brasil

Além de ganharem uma skin exclusiva no game da Garena, jogadores poderão participar de competições na loja Samsung do Shopping Morumbi

Adnews

09.09.2019

Para o lançamento dos novos Galaxy A, da Samsung, a Cheil Brasil idealizou uma ação que une a Samsung e a Garena, desenvolvedora do Free Fire, um dos jogos battle royale mobile mais populares do mundo, e o jogo de celular mais popular no Brasil.

A parceria engloba diversas ações com o destaque sendo para uma “skin” (jaqueta do personagem) desenhada pela agência e que será distribuída dentro do jogo para todo mundo que comprar um novo Galaxy A e fazer o download do Free Fire. A promoção é válida apenas para o território brasileiro.

Além da skin exclusiva para o Galaxy A, a Cheil organizou um evento na loja da Samsung no Shopping Morumbi em São Paulo no último fim de semana, (07 e 08), com competições entre consumidores, distribuição de brindes exclusivos e presença e participação das influenciadoras Uma Dani e Caju.

A parceria será divulgada com uma campanha digital, ativação de PDV em mais de 300 Brandshops Samsung, comunicação via e-mail marketing e push notification para a base Samsung e via redes sociais e canais de influenciadores e ação de OOH.

A ação é uma das primeiras idealizadas e executadas pela nova área de Gaming da Cheil Brasil. Para acessar o regulamento, entre no site.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental