Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Além de ganharem uma skin exclusiva no game da Garena, jogadores poderão participar de competições na loja Samsung do Shopping Morumbi
Adnews
09.09.2019
Para o lançamento dos novos Galaxy A, da Samsung, a Cheil Brasil idealizou uma ação que une a Samsung e a Garena, desenvolvedora do Free Fire, um dos jogos battle royale mobile mais populares do mundo, e o jogo de celular mais popular no Brasil.
A parceria engloba diversas ações com o destaque sendo para uma “skin” (jaqueta do personagem) desenhada pela agência e que será distribuída dentro do jogo para todo mundo que comprar um novo Galaxy A e fazer o download do Free Fire. A promoção é válida apenas para o território brasileiro.
Além da skin exclusiva para o Galaxy A, a Cheil organizou um evento na loja da Samsung no Shopping Morumbi em São Paulo no último fim de semana, (07 e 08), com competições entre consumidores, distribuição de brindes exclusivos e presença e participação das influenciadoras Uma Dani e Caju.
A parceria será divulgada com uma campanha digital, ativação de PDV em mais de 300 Brandshops Samsung, comunicação via e-mail marketing e push notification para a base Samsung e via redes sociais e canais de influenciadores e ação de OOH.
A ação é uma das primeiras idealizadas e executadas pela nova área de Gaming da Cheil Brasil. Para acessar o regulamento, entre no site.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA