Chevrolet patrocina a transmissão do Super Bowl na RedeTV!

Chevrolet Onix, o carro mais conectado da categoria, marca presença com ativações na TV e nas redes sociais

Adnews

11.02.2022

Chevrolet patrocina a transmissão do Super Bowl na RedeTV!

O Chevrolet Onix, carro mais conectado da categoria, marca presença no Super Bowl, que será transmitido pela RedeTV!, no próximo domingo, dia 13 de Fevereiro. Essa é a primeira vez que a partida será integralmente exibida em um canal de televisão aberta no Brasil.

O apresentador oficial, Felipe Titto, comandará a ativação. A marca também contará com ações nas plataformas digitais e perfis da Chevrolet nas redes sociais. A execução é da Commonwealth em parceria com a McCann, divisão da WMcCann que atende exclusivamente à marca. 

Hermann Mahnke, diretor executivo de Marketing da GM América do Sul falou sobre a ação da Chevrolet:

“É uma grande oportunidade participar de um evento dessa proporção, que dita tendências no mundo e também no Brasil. E o Chevrolet Onix, que é um carro jovem e conectado ao que há de mais moderno e relevante, não poderia ficar de fora. Estamos atentos ao que é importante para nosso público e, com certeza, a primeira transmissão do Super Bowl na TV brasileira é um fato marcante do qual queremos fazer parte junto com nossos clientes.”

A campanha estimula o debate sobre a relação saudável com a conectividade. Com o mote #Conectadoaomundoreal, as peças demonstram que estar conectado não é estar online o tempo todo, e que, com o Chevrolet Onix, é possível aproveitar os recursos de tecnologia para encontrar novos caminhos.

O Super Bowl é o jogo mais importante da NFL, justamente por ser a final da liga de futebol americano dos Estados Unidos. Esse ano a partida será entre o Los Angeles Rams e o Cincinnati Bengals. Além da Chevrolet, outras marcas também marcam presença na tela da Rede TV! no próximo sábado durante o evento.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental