PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
Chevrolet Onix, o carro mais conectado da categoria, marca presença com ativações na TV e nas redes sociais
Adnews
11.02.2022
O Chevrolet Onix, carro mais conectado da categoria, marca presença no Super Bowl, que será transmitido pela RedeTV!, no próximo domingo, dia 13 de Fevereiro. Essa é a primeira vez que a partida será integralmente exibida em um canal de televisão aberta no Brasil.
O apresentador oficial, Felipe Titto, comandará a ativação. A marca também contará com ações nas plataformas digitais e perfis da Chevrolet nas redes sociais. A execução é da Commonwealth em parceria com a McCann, divisão da WMcCann que atende exclusivamente à marca.
“É uma grande oportunidade participar de um evento dessa proporção, que dita tendências no mundo e também no Brasil. E o Chevrolet Onix, que é um carro jovem e conectado ao que há de mais moderno e relevante, não poderia ficar de fora. Estamos atentos ao que é importante para nosso público e, com certeza, a primeira transmissão do Super Bowl na TV brasileira é um fato marcante do qual queremos fazer parte junto com nossos clientes.”
A campanha estimula o debate sobre a relação saudável com a conectividade. Com o mote #Conectadoaomundoreal, as peças demonstram que estar conectado não é estar online o tempo todo, e que, com o Chevrolet Onix, é possível aproveitar os recursos de tecnologia para encontrar novos caminhos.
O Super Bowl é o jogo mais importante da NFL, justamente por ser a final da liga de futebol americano dos Estados Unidos. Esse ano a partida será entre o Los Angeles Rams e o Cincinnati Bengals. Além da Chevrolet, outras marcas também marcam presença na tela da Rede TV! no próximo sábado durante o evento.
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.