GALERIA.ag anuncia Daniel Oksenberg como novo Diretor Executivo de Criação
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Modelo Chevrolet Tracker, cuja campanha aborda empoderamento feminino, estará exposto durante cerimônia de premiação que acontece hoje
Adnews
22.12.2022
Nesta quarta-feira (21), a Áudio foi palco da 6ª edição da primeira premiação brasileira dedicada exclusivamente a mulheres na indústria da música, o WME Awards, promovido pela Music2! + Mynd8. Com o objetivo de alavancar vozes femininas e amplificar a mensagem de que mulheres pilotam o que elas quiserem, a Chevrolet foi patrocinadora oficial ao evento que abre espaço para o empoderamento feminino em ação criada pela Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo da Chevrolet.
Durante o encontro que reuniu estrelas e artistas da nova cena musical, além de homenagear nomes como Margareth Menezes e Elza Soares, a marca esteve presente com a exposição do Chevrolet Tracker e contou também com a participação da diretora executiva de Marketing da GM América Latina, Chris Rego, que será uma das apresentadoras da categoria “Melhor Diretora de Videoclipe”, oferecida pela marca com a hashtag #elasdigirem. Chris comenta:
“É uma honra para mim, como mulher; para a GM, como empresa que pretende ser a mais inclusiva do mundo; e para a marca Chevrolet, que vem construindo uma forte relação com o público feminino, poder contribuir para esse ecossistema de reconhecimento de vozes femininas que é o WME Awards. Estamos muito felizes em fazer parte dessa história provando que as mulheres podem revolucionar mercados, seja o de automóveis, o da música, ou qualquer outro onde a gente queira estar.”
Durante o evento, Chris Rego também falou sobre como a campanha do Chevrolet Tracker vem mudando o mercado de automóveis ao trazer um discurso voltado para o empoderamento feminino, convidando o público a debater os papéis das mulheres. Recentemente, a marca reforçou o discurso com a ação “Assuma a Direção”, que apresenta mulheres no comando de suas profissões. MC Soffia e Marina Sena também foram convidadas pela marca para protagonizarem a ação digital “Nossa Caminhada” que destaca que a autonomia feminina só é possível quando elas assumem a direção.
A presença da Chevrolet no WME Awards reforça o posicionamento da marca voltado à diversidade, inclusão e ao empoderamento feminino, ocupando espaços relevantes e participando de conversas em diferentes esferas para atingir públicos distintos e trazer mensagens e debates importantes para a sociedade.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA
Vicente Varela deixa a superintendência de Negócios do SBT; será substituído por Fernando Fischer.