Chilli Beans apresentou coleção sustentável em festa no Big Brother Brasil

Os três ambientes da festa foram projetados com base nos materiais utilizados nos óculos da coleção

Adnews

23.02.2023

Chilli Beans apresentou coleção sustentável em festa no Big Brother Brasil

Na tarde da última terça-feira, dia 21 de Fevereiro, a festa realizada pelo BBB 23 teve como tema a sustentabilidade. Promovida pela Chilli Beans, maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, a pool party contou com três ambientes idealizados para representar os materiais utilizados na nova coleção eco-friendly da marca, Chilli Beans ECO.

Capim prado, acrílico reciclado e acetato biodegradável compõem os óculos e relógios que foram lançados na coleção. A cenografia da festa retratou esses diferentes materiais, que combinados com muita música e estilo, proporcionaram uma tarde incrível para os brothers e sisters. A proposta da linha é trazer designs conceituais e inovadores por meio da utilização de materiais orgânicos, reciclados e biodegradáveis. A faixa de preço gira em torno de R$ 279,98 e já está disponível no site, lojas físicas e quiosques de todo o território nacional.

Na abertura da festa, Caito Maia, fundador da Chilli Beans, explicou um pouco mais sobre a coleção para os participantes:

“Há cinco anos meu filho me perguntou o que eu estava fazendo pelo planeta. Desde então, o tema ‘sustentabilidade’ passou a ser prioridade dentro da Chilli Beans. Foram anos de pesquisa para chegar em três materiais incríveis e, pra mostrar isso, a gente criou três espaços para vocês terem uma experiência sensorial dentro da casa. O primeiro é capim prado. Exatamente o que vocês entenderam. O óculos é feito de capim! Toquem nele, sintam a textura e o acabamento, é muito especial. O segundo é o acrílico reciclado, que usa material descartado para criar novos produtos. O terceiro é um material ecológico que se dissolve em contato com a natureza. E tudo isso com muita moda e design Chilli Beans! Lançando essa coleção, a gente vai se tornar a maior marca de óculos escuros sustentável do Brasil, quiçá do mundo. E esse presente é para vocês: Chilli Beans ECO! E cuidado, hein, galera? Porque quando a pimenta entra na veia, não sai nunca mais. Divirtam-se!

A novidade se une às várias iniciativas ecológicas já trabalhadas pela marca. No ano passado, a Chilli Beans lançou a coleção SOS Mata Atlântica, em colaboração com a ONG de mesmo nome, e parte da renda obtida com a venda dos produtos foi revertida para projetos de conservação e restauração do bioma, além de serem plantadas mais de 2 mil mudas de árvores. Outra iniciativa também lançada no ano passado foi o Eco Chilli, estilo de loja modular, em formato de contêiner, que utiliza energia solar e é feita a partir de plástico reciclado. Além disso, hoje, a marca conta com 2,5 milhões de cases produzidos com material reciclável e a projeção é que em 2025 todos os produtos da marca sejam produzidos a partir desses materiais. 

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental