Eduardo Tracanella lança consultoria após saída do Itaú e inicia nova fase como empreendedor
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
Marca está promovendo um concurso cultural no TikTok para encontrar um casal de noivos que queira se casar no festival de SP, na mesma ativação que já é tradicional no Rock In Rio.
Adnews
26.06.2023
Se você está pensando em fazer uma cerimônia de casamento nada convencional, talvez a Chilli Beans possa ajudar. Para apimentar o festival de música The Town, que acontece em São Paulo (SP) em setembro deste ano, a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina contará com uma capela dentro do evento, que permitirá a união de casais por meio de cerimônias reais e fictícias.
Sucesso na Cidade do Rock, no Rock in Rio, onde foram celebrados mais de 300 casamentos durante todo o evento, com mais de 2 horas de fila de espera, a tradicional Capela Chilli Beans faz agora sua estreia no The Town. Com o mote “Celebre o Amor”, o local contará com a presença de um juiz de paz para o casamento civil e de uma drag queen para os casamentos simbólicos.
Até a próxima segunda-feira (3), os casais que desejam oficializar a união na Capela Chilli Beans com validade jurídica deverão se inscrever no concurso cultural que a marca realiza através do TikTok. Para concorrer, basta produzir um vídeo criativo de até 1 minuto, gravado na vertical, respondendo à pergunta “Por que devemos ser escolhidos para casar no The Town?” e publicar, acompanhado da hashtag #QUEROCASARCHILLIBEANS.
“Celebrar o amor é radical. Vale dancinha, trend do TikTok, depoimento, dublagem… Tanto faz o formato, o que importa aqui é ter muita criatividade, e claro, uma boa dose de pimenta na veia. Quem serão os escolhidos da vez, hein? Vai ser histórico!”, comenta Caito Maia, fundador da Chilli Beans.
Para participar do concurso cultural, o casal deverá ter mais de 18 anos, ser residente no Brasil e seguir o perfil da marca no Tik Tok. O vídeo escolhido será divulgado no dia 6 de julho nas redes sociais da Chilli Beans, com o nome do casal vencedor. Os apaixonados ganharão uma cerimônia de verdade, com direito a quatro credenciais (sendo duas para os noivos), dois ingressos, dia da noiva, fotos e vídeos, bolo, bem-casado e bouquet. A data escolhida para o casamento será informada pela Chilli Beans.
Durante o evento, a marca contará com mais duas ativações: um óculos gigante, que servirá como ponto de descanso, e a ponte do amor, em uma referência à ponte dos cadeados de Paris, cidade do amor.
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.