Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Evento tem como pilares a diversidade e a sustentabilidade
Adnews
17.01.2022
Ocorreu em São Paulo a primeira edição do festival de música Marshmallow Festival, e a Chilli Beans, maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, participa como apoiadora do evento.
Com diversas atrações queridas pelo público LGBTQIA+, como Gloria Groove e Lia Clark, e ações de sustentabilidade, como a destinação da reciclagem para profissionais que têm o trabalho como fonte de renda e o plantio de mudas em espaços próximos às escolas públicas da região, o festival reforça o cunho social da marca.
No evento, a Chilli Beans contou com um camarote exclusivo para recepcionar as celebridades e os influenciadores presentes, além de uma grande ativação na entrada do local, onde o público assinou seus nomes em um grande óculos.
O Marshmallow Festival contou com a venda de ingressos solidários que foram vendidos por um valor acessível para que todos pudessem aproveitar o momento.
“Incentivar a música, a pluralidade e o respeito, juntamente com as ações sociais, são pilares muito importantes para nós. O festival veio como uma maneira de fazer tudo isso e ainda poder celebrar a felicidade que sentimos de poder aproveitar a vida novamente, desde que mantendo os cuidados necessários.”, comenta Caito Maia, fundador e CEO da Chilli Beans.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA