Eduardo Tracanella lança consultoria após saída do Itaú e inicia nova fase como empreendedor
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
Evento tem como pilares a diversidade e a sustentabilidade
Adnews
17.01.2022
Ocorreu em São Paulo a primeira edição do festival de música Marshmallow Festival, e a Chilli Beans, maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, participa como apoiadora do evento.
Com diversas atrações queridas pelo público LGBTQIA+, como Gloria Groove e Lia Clark, e ações de sustentabilidade, como a destinação da reciclagem para profissionais que têm o trabalho como fonte de renda e o plantio de mudas em espaços próximos às escolas públicas da região, o festival reforça o cunho social da marca.
No evento, a Chilli Beans contou com um camarote exclusivo para recepcionar as celebridades e os influenciadores presentes, além de uma grande ativação na entrada do local, onde o público assinou seus nomes em um grande óculos.
O Marshmallow Festival contou com a venda de ingressos solidários que foram vendidos por um valor acessível para que todos pudessem aproveitar o momento.
“Incentivar a música, a pluralidade e o respeito, juntamente com as ações sociais, são pilares muito importantes para nós. O festival veio como uma maneira de fazer tudo isso e ainda poder celebrar a felicidade que sentimos de poder aproveitar a vida novamente, desde que mantendo os cuidados necessários.”, comenta Caito Maia, fundador e CEO da Chilli Beans.
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.