Choco OZ entra no mercado de chocolates com linha zero açúcar

Marca oferece barras diet com diferentes teores de cacau e sem glúten e lactose para ampliar sua participação no segmento de chocolates

Adnews

11.02.2020

Choco OZ entra no mercado de chocolates com linha zero açúcar

Se você tem vontade de comer chocolate, mas fica pensando A Choco OZ, marca de chocolates da OZ Candy Co., desenvolveu uma linha de barras Zero Açúcar com diferentes teores de cacau e frutas secas para proporcionar o mesmo prazer dos seus chocolates aos consumidores que possuem restrições alimentares e buscam uma alimentação mais saudável. A Coleção Zero é composta pelo cremoso OZ Chocolate 33% ao Leite e pelas as opções OZ Chocolate 50% Suave e OZ Chocolate 70% Intenso que também podem ser consumidas por pessoas com intolerância ao glúten e lactose.

Já, para quem prefere opções mais funcionais, que associam os benefícios do chocolate com os proporcionados pelas frutas, a marca criou o Choco OZ Zero Açúcar 70% Cacau Castanha de Caju que combina chocolate 70% cacau com a castanha que é rica em substâncias que auxiliam no fortalecimento dos ossos e do sistema imunológico e contribuem para a redução do colesterol ruim (LDL) e aumento do colesterol bom (HDL). Outro destaque é o Choco OZ Zero Açúcar 50% Cacau Cranberry, que combina o chocolate 50% da OZ com a fruta azedinha nativa da América do Norte que é um poderoso antioxidante com flavonoides e ácidos fenólicos que proporcionam diversos benefícios ao organismo.

Para quem prefere chocolate ao leite, a marca oferece o Choco OZ Zero Açúcar 33% Cacau Damasco, rico em potássio, fibras e ferro, e o Choco OZ Zero Açúcar 33% Cacau Goji Berry, recheado com a fruta tibetana que auxilia no emagrecimento e melhora o sistema imunológico.

As barras de chocolate maciço de 100g e as com frutas de 80g já estão disponíveis nas regiões Sul e Sudeste do país em redes de supermercados regionais, lojas de doces e empórios.

1-1.jpg
logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental