Childhood Brasil lança curativos para promover direitos da criança
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Nenhuma fã de maquiagem quer ficar borrada quando entra em contato com a água. Por isso, a dica mais quente é a chegada da máscara de cílios Big Bang, queridinha…
Adnews
09.09.2020
E o motivo é nobre!
Especialistas em sentimentos (alô, sofrência!) elas vão conversar com o público sobre sentimentos. Assim como a Big Bang, que é uma explosão de volume para o olhar, elas são uma explosão quando o assunto é abrir o coração e falar o se passa por ali. Pode chorar de alegria com uma amiga numa chamada de vídeo ou até de emoção ao compartilhar a conquista de uma pessoa que está longe, que essa máscara não vai te abandonar e vai garantir o make impecável que você conquistou.
Agora pode chorar sim, coleguinha!
Sentimentos nos definem e [quem disse, berenice?] entende a importância de dar apoio às mulheres, seja qual for o momento da sociedade e de suas vidas. De forma descontraída como sempre, a marca une seu bom-humor ao mood divertido de Simone & Simaria, que além de falarem do novíssimo produto e darem dicas de maquiagem, responderão perguntas do público com temas semanais: séries, perrengues e encontros virtuais. As novidades e conteúdos serão postados nas redes proprietárias e nas páginas pessoais das artistas, sempre no Instagram.
As cantoras ainda vão criar uma playlist, em parceira de [quem disse, berenice?] com Spotify. A lista “Para explodir os sentimentos sem borrar a máscara de cílios” vai contar com as músicas preferidas da dupla para os momentos em que precisam de intensidade na vida e ficará disponível no perfil da marca na plataforma de streaming. “Conquistar essas parcerias para um projeto tão especial, reforçam a nossa missão de permitir que todas as mulheres expressem sua beleza por meio da maquiagem e sejam livres para viver suas emoções de forma única e empoderada. Nós acreditamos que juntos somos mais fortes e capazes de fazer a diferença independente do momento.” Renata Gomide, diretora de marketing e vendas. Conheça o produto!
Com fórmula ultra preta, a Big Bang dobra o volume dos cílios a cada camada, aumentando até 3x* o olhar, graças ao aplicador de 400 cerdas de nylon e fibras com tecnologia que deposita o produto uniformemente entre os cílios. A versão tradicional segue em nosso portfólio.
* resultado comparativo ao de uma máscara incolor, considerando camada = 10 passadas
de máscara em toda a extensão dos fios
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
A Nike Football lançou a campanha “SCARY GOOD” (“METE MEDO”), com o objetivo de promover uma abordagem mais ousada e criativa no futebol, afastando-se do estilo considerado monótono. A iniciativa…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.