Childhood Brasil lança curativos para promover direitos da criança
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
A Cicatricure, marca especializada em regeneração da pele, apresentou sua nova campanha Viver nas Sombras, que incentiva os consumidores a superarem o receio de manchas e rugas causadas pela exposição…
Adnews
17.02.2025
A Cicatricure, marca especializada em regeneração da pele, apresentou sua nova campanha Viver nas Sombras, que incentiva os consumidores a superarem o receio de manchas e rugas causadas pela exposição ao sol. A iniciativa destaca a linha Proteção Solar Antissinais FPS 50, reforçando os benefícios do produto, que contém ácido hialurônico e pró-colágeno.
O filme publicitário, com 30 segundos de duração, foi gravado no centro histórico de São Paulo e está sendo veiculado na TV Record e no YouTube. A peça ressalta a proposta do protetor solar, que além de oferecer alta proteção, possui toque seco, efeito matte e auxilia no controle da oleosidade da pele. Disponível nas tonalidades clara e média, o produto também pode ser utilizado como base na maquiagem.
“Com Cicatricure, temos como missão oferecer soluções icônicas para melhorar a aparência e retardar o envelhecimento da pele. Estamos atentos às necessidades dos consumidores, por isso a linha Proteção Solar Antissinais é multifuncional, unindo proteção solar, tratamento antissinais e maquiagem, com duas opções de cor diferentes. Nosso objetivo é proporcionar a liberdade de viver o verão com a garantia de cuidado em um produto prático para uso diário”, afirma Camila Fogaça, gerente de Marca para Personal Care.
Além da linha de proteção solar, a Cicatricure oferece um portfólio amplo, incluindo produtos para tratamento antissinais, antimarcas, cicatrizes e estrias, além de cuidados corporais, limpeza e maternidade.
Veja:
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
A Nike Football lançou a campanha “SCARY GOOD” (“METE MEDO”), com o objetivo de promover uma abordagem mais ousada e criativa no futebol, afastando-se do estilo considerado monótono. A iniciativa…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.