Cicatricure apresenta promoção em campanha

Marca repete o modelo e a parceria de 2018 com a TLC Marketing

Adnews

14.08.2019

Cicatricure apresenta promoção em campanha

Depois do sucesso da primeira promoção da Genomma Lab, em 2018, a marca Cicatricure, segue o mesmo modelo criado pela TLC Marketing e premia, sem sorteio, todos os consumidores com experiências. Neste ano, além das sessões de tratamentos de beleza e estética, o consumidor também tem opções fitness, como aulas grátis em academias e assinatura de aplicativos de treino.

Como um dos maiores anunciantes do Brasil, a Genomma Lab vai impulsionar a promoção com mídia na televisão, rádio e mídia digital, além da positivação de diversos materiais nos pontos de venda.

A TLC cuida de todo o gerenciamento da campanha, recrutamento e relacionamento com os parceiros fornecedores dos prêmios, assim como do atendimento ao consumidor. A agência também criou o site e o material de PDV. Confira a campanha abaixo:

Para participar, é preciso comprar R$40 em produtos Cicatricure e cadastrar o cupom fiscal no site.

FICHA TÉCNICA
PROMOÇÃO CICATRICURE
Cliente: Cicatricure
Agência: TLC Marketing Brasil
Título: Promoção Cicatricure Compre e Ganhe
Produto: Toda linha Cicatricure
Managing Director: Juliana Pimenta
Diretor de Criação: Flavio Tanabe
Direção de Arte: Sevla Soares e Leonardo Bianchini
Partnership & Content: João Teles e Cristina Rosa
Account Management: Paulo Braghin, Caroline Poppi e Guilherme Cintra Franco

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental