Cif retorna ao BBB pelo terceiro ano consecutivo

Cif retorna ao BBB pelo terceiro ano consecutivo, consolidando sua presença no programa – sendo o segundo ano como patrocinadora. Nesta edição, que será realizada em duplas, a marca apresenta…

Adnews

13.01.2025

Cif retorna ao BBB pelo terceiro ano consecutivo

Cif retorna ao BBB pelo terceiro ano consecutivo, consolidando sua presença no programa – sendo o segundo ano como patrocinadora. Nesta edição, que será realizada em duplas, a marca apresenta sua linha “multi-milagres” com os produtos Cif Limpeza Milagrosa, conhecido por remover sujeiras difíceis em mais de 100 superfícies, e Cif Derrete Gordura, com espuma que elimina crostas de gordura instantaneamente. A campanha reforça o conceito “Parece milagre, mas é Cif”, destacando a eficiência dos produtos no cotidiano dos brasileiros.

“Estamos muito entusiasmados com mais um ano de BBB, o qual é uma vitrine estratégica para gerar talkability e conectar a marca com os consumidores. Este ano, além de destacar Cif Limpeza Milagrosa como protagonista, Cif Derrete Gordura chega para ser aliado na rotina dos brasileiros. Adotamos uma abordagem social first, focada em impulsionar conversas e engajamento nas redes sociais. Queremos que o público não só conheça e experimente, mas também fale sobre nossos produtos”, afirma Mariana Gonçalo, Diretora de Marketing da Unilever.

Após o sucesso das edições anteriores, Cif retorna ao reality para consolidar ainda mais sua autoridade na categoria de limpeza e reforçar a conexão com o universo do entretenimento. Ao longo do programa, a marca reforçará sua presença em diversas ativações.  Para ampliar ainda mais o impacto da marca durante o programa, Cif contará com um squad de influenciadores estratégicos, que atuará ao longo do programa para expandir o alcance das ativações e gerar conversa nas redes sociais.

As redes sociais da marca também serão parte essencial da estratégia de comunicação, com conteúdos que vão além das situações icônicas do programa. “Cif reforça sua presença digital, criando conversas autênticas e engajando diferentes públicos em torno de soluções práticas de limpeza que fogem do óbvio. Queremos cada vez mais aprofundar a conexão da marca com o público do sofá, aproveitando os momentos-chave do reality, como as provas, festas e as demais ativações, para gerar engajamento genuíno. Ao associarmos a marca a momentos de alta interação do programa, conseguimos criar uma relação mais forte com o público, conectando nossos produtos com os desafios do dia a dia. Além disso, a parceria com influenciadores vai além da visibilidade – queremos que eles ajudem a construir uma narrativa autêntica, ampliando nosso alcance e gerando conversas reais sobre as soluções que oferecemos”, complementa Gonçalo.

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