iD\TBWA anuncia Mateus Martins como novo Diretor de Criação Associado para a conta da Shell
Com 17 anos no mercado, o executivo assume o desafio de idealizar as campanhas de mobilidade no país
Novidade já possui uma campanha com o Tiago Leifert que apresenta o novo catálogo de serviços da empresa
Adnews
12.07.2019
A Claro anunciou nesta quarta-feira, (10), que assume todos os serviços de internet fixa, TV por assinatura e telefonia fixa oferecidos pela marca NET.
Essa fusão já era esperada. Desde 2011 o Grupo América Móvil passou a oferecer combos integrados de Claro + NET e em 2015 teve a unificação das duas empresas sob o mesmo CNPJ.
A novidade já possui uma campanha com o Tiago Leifert, garoto-propaganda da operadora, que apresenta o novo catálogo de serviços da empresa fortalecendo a ideia de oferta multisserviço para os clientes.
As mudanças começaram quinta-feira, (11). Confira o vídeo abaixo:
Com 17 anos no mercado, o executivo assume o desafio de idealizar as campanhas de mobilidade no país
Após crescer 62% em 2024, hub criativo consolida três unidades de negócio — Agência, Filmes e Influência — e anuncia novo diretor de Estratégia
Com novo contrato, agência assume criação de experiências e ativações para reforçar autoridade da empresa junto a parceiros estratégicos
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.