PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A Claro anunciou a inclusão da família de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank — junto aos filhos Titi, Bless e Zyan — como novos embaixadores da marca. A família protagoniza…
Adnews
16.06.2025
A Claro anunciou a inclusão da família de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank — junto aos filhos Titi, Bless e Zyan — como novos embaixadores da marca. A família protagoniza a nova campanha publicitária da operadora, desenvolvida pela agência Talent.
Esta é a primeira vez que o casal e os três filhos aparecem juntos em uma peça publicitária. A campanha marca a expansão do time de embaixadores da Claro, que já conta com Anitta, Paulo Vieira e Tiago Leifert.
Com o mote “Tá na Sua”, a ação inclui cinco filmes que mostram como os serviços da operadora — como planos móveis, Claro Fibra e Claro tv+ — estão presentes no cotidiano das famílias brasileiras. O filme de estreia, lançado em 12 de junho, mostra a família reunida em torno dos conteúdos da Claro e conta com participações dos demais embaixadores da marca.
“A Claro agora tem uma família de embaixadores para reforçar o conceito de completa, Multi. A família demonstra e tangibiliza como todos os produtos e serviços da Claro ajudam a unir e aproximar a família em torno do que elas curtem e amam fazer juntas no dia a dia. Com essa proposta queremos ampliar a visibilidade do nosso hub de conteúdos e soluções que atendem todos os integrantes da família, independentemente da idade, geração e gosto de cada um”, afirma Ane Lopes, diretora de Marketing, Branding e Comunicação da Claro.
Segundo Gustavo Victorino, CCO da Talent, “com a chegada da nova família de embaixadores, a marca amplia seu olhar para o cotidiano, mostrando todo o seu potencial ao explorar, com ainda mais profundidade, as conexões e contrastes entre diferentes gerações em situações reais do dia a dia”.
A campanha terá desdobramentos em TV aberta, canais por assinatura, mídias digitais, redes sociais, Out of Home (OOH) e materiais promocionais nas lojas da Claro.
Veja:
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.