Claro transforma loja em castelo inspirado na série ‘A Casa do Dragão’

Ativação celebra a segunda temporada de ‘A Casa do Dragão’ na Max.

Adnews

22.07.2024

Claro transforma loja em castelo inspirado na série ‘A Casa do Dragão’

A segunda temporada de ‘A Casa do Dragão’, disponível na Max, é um sucesso absoluto. E a Claro tv+ não poderia ficar de fora. Quem passa pela loja da Claro na Praça Savassi, em Belo Horizonte, agora tem a oportunidade de se sentir no reino de Westeros, em uma ação especial para os fãs da série. A operadora transformou sua loja em um verdadeiro castelo inspirado no conteúdo, que faz parte do universo de ‘Game of Thrones’.

Diversos elementos da atração fazem parte da ambientação, e os clientes podem fazer uma experiência imersiva na saga e no universo dos dragões.

A Claro tv+ agora vem com Max, além dos mais de 120 canais da TV por assinatura, Netflix, Globoplay, e mais de 90 mil conteúdos on demand, tudo em uma única assinatura, por R$119,90. Os clientes também contam com a comodidade de acessar o conteúdo pelo aplicativo Claro tv+ em seus dispositivos preferidos através da sua TV conectada, tablet e celular sem custo adicional. Ainda é possível encontrar tudo pelo assistente de voz Alexa que está integrado na experiencia de assistir TV, uma exclusividade da Claro tv+.

Foto: Divulgação/Claro

 

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn.
#ADDSomethingNew #ADNewsOficial #ADGroupBR

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental