Canarinho reposiciona marca e projeta crescimento de 20% com nova estrutura
Após crescer 62% em 2024, hub criativo consolida três unidades de negócio — Agência, Filmes e Influência — e anuncia novo diretor de Estratégia
Narrador chega para fortalecer o compromisso da emissora com a cobertura esportiva de alto nível.
Adnews
04.09.2023
O esporte do SBT ganhou reforços! A emissora acaba de anunciar que Cleber Machado é o novo contratado para integrar seu time de narradores e apresentadores.
“Super feliz de trabalhar em uma rede que a gente viu nascer. Quando eu era moleque, comecei a assistir a programação. Com todo esse interesse e força que o SBT está dando para o esporte e o futebol, para mim, é um prazer e uma honra ser convidado para participar dessa equipe que já tem Téo José, Luiz Alano, companheiro de muito tempo, e outros grandes profissionais. Espero que eu some e que, juntos, a gente faça um trabalho bem bacana e bonito”, afirmou Machado.
No SBT, Cleber Machado deve fazer parte das exibições dos duelos decisivos da Copa Sul-Americana 2023 e também das partidas da Champions League, que entra em seu último ano de contrato. Ele deve dividir as transmissões com Téo José e Luiz Alano, que estão mantidos no quadro.
Vale lembrar que o profissional ficou 35 anos na Rede Globo, e foi demitido no início deste ano. Em seguida, ele figurou na transmissão das finais do Paulistão 2023 pela Record, e atualmente, está no Prime Video para a Copa do Brasil.
Filho do jornalista Clodoaldo José Machado e da dona de casa Maria de Lourdes Pedroso Machado, Cleber Machado iniciou sua carreira como estagiário de radioescuta na Rádio Tupi. Ainda em 1979 foi para a Rádio Bandeirantes, e em 1980, para a Rádio Globo, no departamento de Programa ção. Seu primeiro boletim de esporte aconteceu em 1982.
Sua estreia na televisão aconteceu em 1984, na TV Gazeta, onde permaneceu por três anos. Em 1988, Cléber Machado foi trabalhar na Globo, onde foi apresentador e narrador de futebol e de outras modalidades esportivas, acumulando em seu currículo, entre outras grandes coberturas, nove Copas do Mundo e seis Olímpiadas.
Após crescer 62% em 2024, hub criativo consolida três unidades de negócio — Agência, Filmes e Influência — e anuncia novo diretor de Estratégia
Com novo contrato, agência assume criação de experiências e ativações para reforçar autoridade da empresa junto a parceiros estratégicos
Marília Zanoli assume como CMO da companhia no Brasil
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.