Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Novos visitantes serão taxados como “assinantes extras” e deverão ter permissão aceita
Adnews
29.03.2022
A multinacional dos streamings Netflix abalou seus assinantes com a notícia de que passará a realizar uma cobrança para aqueles que “emprestarem” a conta para outros usuários.
Com a divulgação de mais detalhes, a empresa afirmou que irá trabalhar através de notificações enviadas ao celular ou notebook do titular quando um novo dispositivo tentar se conectar, que poderá ser recusado e bloqueado pelo administrador. Se o dono da conta desejar adicionar o novo acesso, ele será cobrado com uma taxa adicional à sua mensalidade regular.
O controle e identificação será feito através de endereços IP, e a iniciativa ocorre devido ao objetivo da Netflix de desmotivar o compartilhamento de contas. Um estudo realizado pela Advertiging Search Foundation mostrou que apenas nos Estados Unidos 36% dos usuários afirmam dividir a conta com outras pessoas.
Recentemente, a Netflix perdeu seu patamar de hegemonia nos streamings de filmes e séries. Criticada por preços mais elevados que os concorrentes, a empresa pode perder ainda mais sua fatia de mercado com a nova cobrança.
A nova taxa pode ser seguida por outros streamings, ou pode ser usada para afundar a Netflix por ser a única a adotar essa medida.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA