LATAM estreia campanha criada integralmente com IA
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
O Times | CNBC anuncia que fechou uma nova parceria estratégica com a AFP (Agence France-Presse). Na última semana, a nova emissora de notícias do Brasil já havia assinado um…
Adnews
15.10.2024
O Times | CNBC anuncia que fechou uma nova parceria estratégica com a AFP (Agence France-Presse). Na última semana, a nova emissora de notícias do Brasil já havia assinado um acordo com a Reuters, maior agência de notícias do mundo.
A CNBC no Brasil exibirá no ar, de graça e pela primeira vez para os brasileiros, o conteúdo exclusivo da CNBC Internacional, que é veiculado em 80 países há 35 anos. Agora, além da Reuters, também transmitirá o conteúdo da AFP, única agência de notícias da Europa e uma das três maiores do mundo.
A AFP possui 2.600 colaboradores de 100 nacionalidades diferentes e oferece centenas de horas de conteúdos diários em seis idiomas. Isso tudo estará disponível na programação jornalística do Times | CNBC.
Com essa colaboração, o novo canal brasileiro, que contará com mais de 15 horas diárias de jornalismo ao vivo, ampliará ainda mais sua cobertura com acesso exclusivo a informações globais e nacionais.
A parceria com a AFP permitirá à CNBC no Brasil ter acesso a todos os vídeos, arquivos de imagens, textos e gráficos da renomada agência de notícias internacional. Este conteúdo único fortalecerá a programação do canal, oferecendo aos espectadores uma visão abrangente e em tempo real dos principais acontecimentos no mundo dos negócios.
Douglas Tavolaro, fundador e CEO do Times Brasil | CNBC, celebrou a nova aliança e destacou sua importância para o canal: “A parceria com a AFP eleva a qualidade e a profundidade do conteúdo da CNBC no Brasil. Teremos acesso a fontes confiáveis e globais, o que nos permite entregar notícias com precisão e rapidez, consolidando nossa posição como o principal canal de notícias de negócios no Brasil.”
Lançada no país em parceria com a NBCUniversal, uma das maiores empresas de mídia do mundo, a CNBC no Brasil dará início à sua programação em novembro. O canal já conta com um elenco de destaque, incluindo nomes como Christiane Pelajo, Carol Barcellos, Fabio Turci, Marcelo Torres, Rafael Ihara, Renan de Souza, Marcus Buaiz, Natália Ariede, Camila Farani, Rita Wu, Marcelo Favalli, Gustavo Sarti e Zeca Camargo.
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
A marca de bebidas Liquid Death anunciou uma ação inusitada com o lançamento da linha “Infinite Ozzy”, uma edição hiperlimitada de chá gelado que traz DNA de Ozzy Osbourne em…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.