Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
A CNN Brasil fechou uma parceria com a Positivo Tecnologia, empresa brasileira de tecnologia de hardware e serviços de TI. A aliança entre CNN Brasil e a Positivo Tecnologia é…
Adnews
10.09.2024
A CNN Brasil fechou uma parceria com a Positivo Tecnologia, empresa brasileira de tecnologia de hardware e serviços de TI. A aliança entre CNN Brasil e a Positivo Tecnologia é mais uma iniciativa do CNN Lab, que tem proporcionado grandes conexões para a marca multiplataforma, sempre respeitando o DNA do canal.
A iniciativa, que reforça o compromisso da CNN Brasil com a inovação, foi idealizada em parceria com a Tech&Soul, agência da Positivo Tecnologia. O acordo prevê a renovação de notebooks e tablets usados pelos profissionais da CNN Brasil, que passam a adotar a linha mais moderna de modelos da VAIO, marca global de origem japonesa que atua no Brasil desde 2015 por meio da Positivo Tecnologia. “A parceria ideal é aquela que une personagens de excelência nos seus respectivos segmentos, abrindo possibilidades para que todos os envolvidos no negócio saiam ganhando. E é essa perspectiva que nós tanto temos a celebrar nessa ação do CNN Lab com a Positivo”, diz Mariana Cantarelli, diretora de Marketing da CNN Brasil.
A proposta é contar com a experiência em tecnologia de hardware e serviços de TI da Positivo Tecnologia no apoio às operações da CNN Brasil, seja para expedientes da TV ou do portal, incluindo profissionais técnicos, de produção e também da redação. Os atuais dispositivos utilizados pelas equipes da CNN Brasil, como os apresentadores dos telejornais, serão substituídos pelos notebooks VAIO FH15, VAIO PRO PX e VAIO PRO BX, além do tablet VAIO TL 10.
A troca dos equipamentos atuais para os novos dispositivos VAIO está prevista para ocorrer em setembro. A expectativa é acelerar o ritmo de produção da CNN Brasil e ampliar a precisão dos dados necessários ao trabalho de excelência desenvolvido por seus profissionais. “A parceria com a emissora reforça confiança e credibilidade. Esses dois aspectos direcionaram nossa decisão conjunta por serem pilares de jornalismo de qualidade, como o da CNN Brasil, e de tecnologia de ponta, presente nos produtos VAIO. Ficamos honrados em ter a presença da nossa marca nas bancadas dos telejornais da emissora”, afirma Alexandre Colnaghi, diretor de Marketing da Positivo Tecnologia.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA