Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Usuários do streaming terão acesso ao jornalismo da CNN Brasil e a programas de sucesso como o À Prioli e Universo Karnal
Adnews
13.07.2022
A CNN Brasil anuncia a expansão da sua parceria com a Watch Brasil, hub de conteúdo que reúne filmes, séries, canais lineares, transmissões esportivas, música e vídeos educacionais.
A emissora que já participava no plano de canais lineares (TV) na plataforma, agora disponibiliza para todos os assinantes da Watch Brasil o seu conteúdo sob demanda, via streaming.
A parceria vai levar aos mais de 500 mil usuários da Watch Brasil acesso a cerca de 18 horas diárias extras de conteúdo ao vivo da CNN Brasil.
Os usuários também terão acesso aos programas do CNN Soft e seus apresentadores de maior sucesso.
Na programação estão, por exemplo, o À Prioli com Gabriela Prioli, o Universo Karnal com Leandro Karnal, o Entre Mundos com Pedro Andrade, o Olhares Brasileiros com Abilio Diniz e o PopVerso com Mari Palma.
“Fazer parte de um hub em plena expansão, com mais de oito mil horas de conteúdo, é um atrativo. Sem contar, sua forte atuação regional”, afirma Anthony Doyle, vice-presidente de Distribuição da CNN Brasil.
“A CNN Brasil vem fortalecer nossa parceria de hard news, conteúdo político relevante e informações em tempo real para usuários em todo o país”, diz Maurício Almeida, CEO e cofundador da Watch Brasil.
CNN Viagem & Gastronomia
Cem episódios de um pacote de atrações estarão disponíveis no formato VOD (vídeo sob demanda) aos usuários da plataforma de streaming.
Entre as atrações estão a primeira e segunda temporadas do CNN Viagem & Gastronomia e as primeiras temporadas completas dos programas do CNN Soft: CNN Sinais Vitais; Entre Mundos; Universo Karnal; À Prioli e CNN Nosso Mundo.
Hoje a CNN Brasil chega a mais de 34 milhões de pessoas via TV, rádio, social media e site.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA