Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
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Depois de lançar lojas nos EUA, a Coca-Cola continua a enfatizar as experiências pessoais com sua primeira loja de varejo em Londres. A loja, localizada em Covent Garden, é a…
Adnews
29.04.2022
Depois de lançar lojas nos EUA, a Coca-Cola continua a enfatizar as experiências pessoais com sua primeira loja de varejo em Londres. A loja, localizada em Covent Garden, é a mais recente iteração da estratégia de publicidade renovada da marca e do novo slogan “Real Magic”, que se concentrou na conexão interpessoal e no alcance da Geração Z usando Twitch e e-sports.
A loja de Londres venderá uma linha de moda projetada pela empresa Staple Pigeon, com sede em Nova York, e estoque produtos de edição limitada feitos em parceria com designers e varejistas como Lee jeans, Herschel e Bape. Os visitantes também podem fazer suas próprias latas personalizadas e tomar um drink no bar da loja.
A marca tem lojas de varejo nos Estados Unidos em Orlando, Disney Springs na Flórida, Las Vegas e Atlanta, onde os consumidores podem comprar e beber produtos da Coca-Cola. A empresa também abriu uma loja em Hong Kong em colaboração com a 7-Eleven em 2020.
A Coca-Cola está enfatizando seus esforços de sustentabilidade vendendo produtos feitos de materiais reciclados na loja. A publicidade ambiental anterior da marca inclui transformar seu sinal de ondulação branco em uma seta apontando as pessoas para lixeiras de reciclagem.
A nova loja está alinhada com um foco crescente em experiências de varejo presenciais perseguidas por todos os tipos de marcas. A Lego abriu uma loja em Nova York em outubro do ano passado que uniu elementos físicos e virtuais, permitindo que os visitantes digitalizem suas criações de lego e as incorporem em um mundo virtual de “laboratório de tijolos”. Krispy Kreme abriu sua primeira loja em Nova York no meio da pandemia em 2020.
Varejistas de tijolo e argamassa estabelecidos, como LuluLemon e Dick’s Sporting Goods, também dobraram as lojas físicas nos últimos anos, incluindo restaurantes, estúdios de ioga e paredes de escalada.
Mas, à medida que aumenta seu portfólio de lojas presenciais, a Coca-Cola também está explorando mundos virtuais, incluindo entrar na onda da NFT e lançar sabores de edição limitada com temas digitais, como uma bebida “com sabor de pixel” comercializada usando o videogame Fortnite.
O lançamento da nova loja incluirá uma campanha incluindo mídia social e anúncios fora de casa que podem ser vistos na estação de metrô de Covent Garden.
Essa matéria é uma tradução da escrita por Jade Yan para o site AdAge.
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