Petiko lança coleção de brinquedos inspirados em pets influenciadores
Coleção de brinquedos une cocriação com tutores de influenciadores pet e aposta no vínculo emocional em um mercado em expansão.
Criada pela agência Wieden + Kennedy de Londres, marca traz novo personagem que experimenta novas emoções
Adnews
31.07.2019
A Coca-Cola resolveu nos surpreender e deu uma nova cara a sua marca, deixando de lado seu urso-polar anunciando uma língua gigantesca como novo personagem.
Criada pela agência Wieden + Kennedy de Londres, a marca traz uma língua animada de uma mulher que experimenta novas emoções. O objetivo da marca é trazer memórias através do sentido do paladar.
Nomeada de “Magic Taste of Coca-Cola”, a empresa criou um vídeo onde mostra a língua rosa correndo ao lado de alguém enquanto ela toma um gole da bebida. Confira o vídeo abaixo:
Coleção de brinquedos une cocriação com tutores de influenciadores pet e aposta no vínculo emocional em um mercado em expansão.
Às vésperas de iniciar sua operação no Brasil, marca traz a cantora sul-africana Tyla como headliner em evento para convidados, realiza presença em grandes festas da cena urbana e faz ativação no metrô da capital paulista
Empresa apresenta formatos interativos de display para aprofundar a conexão entre marcas e consumidores.