Coca-Cola distribui 500 mil latas do refrigerante no McDonald’s

Entre os dias 18 e 24 de outubro, quem comprar uma McOferta em um dos Drive-Thrus selecionados, receberá uma Coca-Cola Sem açucar

Adnews

19.10.2021

Coca-Cola distribui 500 mil latas do refrigerante no McDonald’s

Para divulgar a Coca-Cola Sem açúcar, a marca distribuirá 500 mil latas do refrigerante a quem passar pelo Drive-Thru do McDonald’s e comprar uma McOferta. São 400 restaurantes participantes da promoção e acontece entre os dias 18 e 24 ou até quando durarem os estoques.

Para tornar a ação mais íntima e emocional, quem passar pelo McDonald’s da Barra, no Rio de Janeiro, e entrar no Drive-Thru, mergulhará em uma experiência sensorial dentro de uma lata gigante de Coca-Cola. As marcas também vão se aliar ao Waze e a diversos influenciadores para gerar ainda mais alcance às ações, criadas pela agência SAMBA, da Holding Clube.

Desde o lançamento da nova versão do refrigerante, em junho, estamos convidando todos a provarem seu novo sabor e dizerem se ela é ou não a melhor Coca-Cola de todos os tempos. Pensando nisso, decidimos usar a estrutura e capilaridade do nosso parceiro McDonald’s para realizar uma ação massiva de experimentação que conseguirá atingir todos os estados do País, conta Pedro Abbondanza, diretor de marketing da Coca-Cola Brasil.

“Méqui e Coca-Cola combinam muito bem, são duas marcas que entregam qualidade e sabor sem igual e se dedicam a surpreender o público. Para nós, é muito importante participar de uma ação que vai gerar a oportunidade de nossos clientes experimentarem um novo sabor e ainda estimular o público a passar pelo nosso Drive-Tudo, que agora recebe não só carros, mas todos os outros meios de transportes, explica João Branco, VP de Marketing do McDonald’s Brasil

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental