Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Durante os eventos esportivos no Allianz, a empresa dará destaque para a Coca-Cola sem açúcar e o isotônico Powerade. A Coca-Cola Femsa Brasil assinou uma colaboração inédita com o Allianz Parque. Agora,…
Adnews
30.11.2023
Durante os eventos esportivos no Allianz, a empresa dará destaque para a Coca-Cola sem açúcar e o isotônico Powerade.
A Coca-Cola Femsa Brasil assinou uma colaboração inédita com o Allianz Parque. Agora, a gigante do ramo de bebidas é a fornecedora preferencial de todos os produtos que ela oferece, como a água crystal, os refrigerantes Coca-Cola, Fanta, Sprite e Schweppes (que conta com os mixed drinks), o chá Leão, o energético Monster e o isotônico Powerade, para os eventos realizados no lar do Alviverde Paulista.
Confira abaixo o vídeo de divulgação dessa nova parceria:
View this post on Instagram
A parceria estará em vigor em todos os eventos que não possuem patrocínio oficial de outras marcas, como a PepsiCo, garantindo que os produtos do grupo estejam presentes em jogos, shows e outras iniciativas realizadas no estádio.
Durante os eventos esportivos, a Coca-Cola sem açúcar e Powerade serão as bebidas de maior destaque, enquanto a linha Schweppes Premium Drinks estará disponível em outras ocasiões.
Com essa nova parceria da Coca-Cola Femsa Brasil com o Allianz Parque, o estádio amplia para 12 o número de parceiros envolvidos na realização dos eventos no estádio.
*Com informações do MKT Esportivo
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA