Coca-Cola FEMSA leva atrações inéditas ao Planeta Atlântida 2023

Após o necessário hiato de dois anos, o Planeta Atlântida volta com tudo nos dias 3 e 4 de fevereiro, na sede da Saba, no Litoral Norte gaúcho. Como nas…

Adnews

30.01.2023

Coca-Cola FEMSA leva atrações inéditas ao Planeta Atlântida 2023

Após o necessário hiato de dois anos, o Planeta Atlântida volta com tudo nos dias 3 e 4 de fevereiro, na sede da Saba, no Litoral Norte gaúcho. Como nas últimas edições, o maior festival de música do Sul do País conta novamente com a Coca-Cola como patrocinador máster. A companhia vai colocar o público para dançar com ativações inéditas de suas marcas, promovendo o tão aguardado reencontro dos planetários com o evento, levando muita refrescância para a pista e atrações musicais exclusivas na Arena Coke Studio e no rooftop do Camarote Coca-Cola.

As atrações preparadas pela marca já começam pelo receptivo do evento , onde os convidados serão recebidos para a retirada das pulseiras e levados via shuttle até a entrada VIP do festival com acesso direto aos camarotes. Nesse momento eles já serão recebidos com samplings de Coca-Cola Sem Açúcar e Schweppes Premium Drinks de sabores variados para dar o start na experiência do festival.

Ao chegar na área dos camarotes, o público já irá se deparar com o Bar de mixologia Schweppes, que contará com um cardápio de drinks especiais. Um pouco mais adiante, com vista privilegiada do palco principal, ficará o Camarote Coke Studio. O espaço exclusivo para convidados da marca terá um design pulsante e retorna com a fórmula que fez enorme sucesso na última edição: atrações musicais exclusivas no rooftop do camarote durante os intervalos dos shows no palco do festival, fazendo a vibe da área VIP seguir lá no alto e colocando todo mundo pra dançar e cantar o tempo inteiro.

O Gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil, Luciano Sá, destaca a conexão do festival com a marca e sua plataforma de música e experiências. Ele destaca:

“Preparamos ativações inéditas e outras já consagradas para agradar os mais diversos tipos de públicos e gostos. O Planeta é um dos principais eventos de conexão de Coca-Cola com o nosso target prioritário, além de uma oportunidade ímpar para reforçarmos marcas como Sprite e seus atributos de refrescância, além de Schweppes e toda  a sua relevância de mixologia para compor os melhores drinks.”

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões