Coca-Cola lança campanha global ‘Real Magic’ com a Twitch

A nova comunicação da marca busca se conectar com a geração Z por meio de ações virtuais e já tem o primeiro filme, chamado “One Coke From Each Other”

Adnews

01.10.2021

Coca-Cola lança campanha global ‘Real Magic’ com a Twitch

Após cinco anos da última campanha global, Coca-Cola estreia “Real Magic”, chamada de “A Magia que Acontece” no Brasil. A comunicação, desenvolvida pela BETC London, vem com o intuito de atingir a geração Z, e, para isso, reúne elementos da vida real e do virtual no comercial “One Coke From Each Other”, o primeiro da campanha.

O filme, que será distribuído em mais de 150 países, mostra uma pessoa jovem competindo em um campeonato de eSports e não indo muito bem na partida, até que ela abre uma Coca-Cola e o jogo começa a melhorar. O propósito é reforçar que é possível encontrar a magia de verdade em todos os momentos.

Além do filme, a marca fará uma caça online por 25 códigos escondidos dentro do filme. A ação começa em 11 de outubro e premiará os participantes com sessões de jogos com gamers famosos. A dinâmica ainda se desdobra através da Twitch, em que os streamers da plataforma poderão desbloquear mais 10 códigos com o seu público durantes as lives.

Em entrevista a Exame, Javier Meza, vice-presidente de marketing da Coca-Cola na América Latina, declarou: “A mensagem reforça valores de otimismo que estamos apresentando nos últimos anos. Sabemos como a pandemia da covid-19 está sendo dura no mundo todo nos últimos meses, e queremos exaltar os momentos que nos ajudaram a ter uma vida mais leve”.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental