Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
A marca que patrocina a line-up de League of Legends da paiN, prepara surpresas junto com a maior equipe de esports da América Latina
Adnews
17.01.2020
A parceria entre a Coca-Cola e a paiN Gaming seguirá com força em 2020. A marca renovou o patrocínio e continuará estampando o uniforme da maior equipe de esports da América Latina. A nova line-up do time de League of Legends (LoL) vem cheia de novidades para esta temporada: retorno de brTT, penta-campeão do CBLOL em 2019; e Kami, além dos reforços sul-coreanos, SeongHwan, Key e o técnico Xero.
O vice-presidente comercial da paiN, Allan Fernandes, celebra a renovação e os resultados conquistados nos primeiros seis meses do patrocínio. “A Coca-Cola é uma marca emblemática, que segue desde o início da parceria trazendo novos fãs para paiN, além de fazer com que mais pessoas venham a conhecer os esports” afirma o executivo.
“Iniciamos nossa parceria no ano passado e toda a energia e interação entre os fãs da equipe e marca foi surpreendente. Estamos muito contentes com essa renovação e ampliação da parceria com a maior equipe da América Latina que é estratégica para a marca estar cada vez mais engajada com o público gamer”, explica Yogu Motta, gerente de comunicação e marketing integrado da Coca-Cola Brasil. A parceria foi também abraçada pelos fans, ambos os públicos ficaram enérgicos com a notícia e associaram as vitórias a marca Coca-Cola.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA