Childhood Brasil lança curativos para promover direitos da criança
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
O icônico “Cofapinho”, cachorrinho que marcou época na publicidade brasileira durante os anos 1980 e 1990, está de volta às telas para divulgar os amortecedores Cofap. O personagem, que se…
Adnews
06.11.2024
O icônico “Cofapinho”, cachorrinho que marcou época na publicidade brasileira durante os anos 1980 e 1990, está de volta às telas para divulgar os amortecedores Cofap. O personagem, que se tornou um símbolo da marca e um exemplo de criatividade publicitária, estreou o novo comercial no início desta semana, com veiculações na TV Globo, GNT, Multishow, SporTV e GloboNews.
No filme, o Dachshund enfrenta alguns obstáculos enquanto passeia de carro, mas, graças aos amortecedores Cofap, tudo se resolve. Além das aparições na TV, o comercial também está disponível nas redes sociais da marca, reforçando o vínculo emocional com o público.
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
A Nike Football lançou a campanha “SCARY GOOD” (“METE MEDO”), com o objetivo de promover uma abordagem mais ousada e criativa no futebol, afastando-se do estilo considerado monótono. A iniciativa…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.