LATAM estreia campanha criada integralmente com IA
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
O Coffee Hunter, projeto que busca e seleciona cafés de produtores brasileiros de altíssima qualidade e características únicas para a produção sazonal de torras especiais em nano-lotes, celebra seus cinco…
Adnews
24.10.2024
O Coffee Hunter, projeto que busca e seleciona cafés de produtores brasileiros de altíssima qualidade e características únicas para a produção sazonal de torras especiais em nano-lotes, celebra seus cinco anos de atividade com uma collab exclusiva com a Evoke, marca brasileira de lifestyle especializada em óculos e distribuída pela GO Eyewear.
A parceria dá origem a uma coleção limitada que une o melhor das duas marcas. Com apenas 20 unidades produzidas, os kits trazem um modelo Evoke Lodown Coffee Hunter, desenhado unicamente para a collab, e um pacote de 250g da edição especial Coffee Hunter Evoke – catuaí vermelho 84+ de Minas Gerais, com sensorial de caramelo e mel, leve acidez cítrica e frutas amarelas.
“A Evoke se consolidou como um movimento, trazendo o que há de mais contemporâneo em moda e comportamento, oferecendo uma experiência única e autêntica. Para nós, celebrar cinco anos de Coffee Hunter com uma parceria dessa magnitude reforça características fundamentais que se mostram comuns entre as duas marcas, como qualidade, personalidade e cuidado com cada detalhe”, destaca Gustavo Giglio, fundador do Coffee Hunter.
Parceiros de longa data de ambas as marcas – e que fazem parte do projeto de lançamento – serão presenteados com parte das unidades. Já os demais kits podem ser adquiridos pelo público nos canais sociais do @coffeehunterbr enquanto durarem os estoques.
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
A marca de bebidas Liquid Death anunciou uma ação inusitada com o lançamento da linha “Infinite Ozzy”, uma edição hiperlimitada de chá gelado que traz DNA de Ozzy Osbourne em…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.