Canarinho reposiciona marca e projeta crescimento de 20% com nova estrutura
Após crescer 62% em 2024, hub criativo consolida três unidades de negócio — Agência, Filmes e Influência — e anuncia novo diretor de Estratégia
Startup brasileira completa seu primeiro ano recebendo o executivo que apoiará a empresa em decisões de negócios para construir o ecossistema web3 e expandir a atuação nas Américas
Adnews
28.09.2022
A BAYZ, publicadora líder de jogos web3 trazendo o futuro dos jogos para as Américas, anuncia a chegada de Kevin Lin como novo Conselheiro Estratégico da empresa. O executivo é cofundador da Twitch, maior plataforma de streaming de games do mundo e participará de uma série de projetos da BAYZ, apoiando em decisões sobre expansão e modelo de negócios, assim como no desenvolvimento de novas estratégias na web3. A chegada do executivo acontece quando a BAYZ completa um ano de operação.
Para João Borges, cofundador da BAYZ, a chegada de Lin é extremamente estratégica para a expansão da startup para a América do Norte. Ele destaca:
“Considerando toda a experiência excepcional em operações, estratégia, cultura e inovação, iremos contar com a ajuda do Kevin em diversas iniciativas para continuar trilhando a jornada de sucesso de BAYZ no mercado brasileiro e também mundial.”
Cofundador e ex-COO da Twitch, Lin tem se dedicado a negócios relacionados à blockchain e web3. O profissional também é cofundador da Metatheory Inc, uma desenvolvedora de jogos web3 que tem a16z e Pantera como investidoras, além de ser criador do projeto DuskBreakers. Como revela Lin:
“Atuar ampliando a cultura gaming e inovando nas formas de consumir jogos é o desafio que move minha carreira. Me juntar ao time da BAYZ significa, para mim, continuar explorando as potencialidades de uma indústria que não para de crescer.”
A chegada de Kevin Lin reforça parte do time que é referência no mercado internacional e atua no board da BAYZ. O cofundador da empresa, o norte-americano Matt Rutledge, mais conhecido como “MobileMatt”, ganhou relevância nos Estados Unidos ao trabalhar com mobile gaming, e tem sido fundamental para a internacionalização da empresa. “O conhecimento de Kevin sobre negócios de grande crescimento e sobre como lidar com a comunidade gamer internacional, vai ser de grande valor para nós”, completa.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
Após crescer 62% em 2024, hub criativo consolida três unidades de negócio — Agência, Filmes e Influência — e anuncia novo diretor de Estratégia
Com novo contrato, agência assume criação de experiências e ativações para reforçar autoridade da empresa junto a parceiros estratégicos
Marília Zanoli assume como CMO da companhia no Brasil
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.