Microsserviços como motor da transformação: como fintechs e bancos estão redefinindo o relacionamento com PME
Arquitetura baseada em microsserviços acelera inovação e personalização de serviços financeiros para pequenas e médias empresas
Comunidades e a diversidade de conteúdo proporcionam colaborações personalizadas.
Adnews
22.04.2024
Quando decidi fazer a transição de marca para trabalhar lado a lado com criadores de conteúdo, uma coisa estava clara em minha mente: a vontade de colaborar e aprender com mentes extremamente criativas, apaixonadas por construir suas próprias comunidades.
Em um mundo onde as marcas precisam cada vez mais criar conteúdo que ressoe com seus consumidores, e os criadores de conteúdo se tornam suas próprias marcas, acredito firmemente que a relação entre empresas e criadores pode se tornar uma colaboração mútua cada vez mais valiosa.
Com um público difícil de alcançar, e que representa a maioria do seu entretenimento online, a Twitch se tornou uma oportunidade para os anunciantes se conectarem com criadores de forma instantânea e engajada. O poder das comunidades unido a diversidade de conteúdo possibilita colaborações personalizadas com as marcas, tornando a Twitch uma oportunidade de ativação mensurável e de alta conversão.
De acordo com dados da Twitch, a cada mês, quase 7 milhões de streamers fazem transmissões ao vivo na Twitch, transmitindo conteúdo em 35 idiomas ao redor do mundo. Isso significa que cada vez mais criadores estão recorrendo às lives para ter um contato mais próximo com suas audiências.
Aqui estão algumas reflexões que gostaria de compartilhar:
* Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do veículo
Arquitetura baseada em microsserviços acelera inovação e personalização de serviços financeiros para pequenas e médias empresas
Companions, IAs com personalidade própria, prometem revolucionar a relação entre marcas e consumidores
Especialista destaca que relevância deve respeitar privacidade para gerar confiança na era da personalização e da IA